Leo Amarante Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 E assim encerra-se um ciclo .... . . Adeus ao Orkut Após dez anos de conversas e conexões sociais on-line, nós decidimos que é hora de começar a nos despedir do Orkut. Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut e, por isso, decidimos concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários. O Orkut não estará mais disponível após o dia 30 de Setembro de 2014. Até lá vamos manter o Orkut no ar, sem grandes mudanças, para que você possa lidar com a transição. Você pode exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de Setembro de 2014. Se você não quiser que seu nome ou posts sejam incluídos no arquivo de comunidades, você pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google. Para mais detalhes, por favor, visite a Central de Ajuda. Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles de vocês que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além. 3 Quote Link to comment
Jaime Silva Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Será que o número de usuários do Google+ já ultrapassou o do Orkut? Que eu saiba, Facebook é o novo Orkut. O Google+ já nasceu morto. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Anger Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Adeus sorte do dia, adeus veja quem te visitou. Orkut é histórico, sem mais. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
inacioand Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 O que eu mais vou sentir falta é a sorte do dia. :/ 0 Quote Link to comment
Marco Antonio Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 E ainda existia esse troço? nossa ..... 0 Quote Link to comment
Felps Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 E as comunidades então? Naquela época quem via uma determinada comunidade no seu perfil já sabia como a sua personalidade era. Kkkkkkkk R.I.P Eu Odeio Acorda Sedo 0 Quote Link to comment
Leo Amarante Posted July 4, 2014 Author Share Posted July 4, 2014 Será que o número de usuários do Google+ já ultrapassou o do Orkut? Que eu saiba, Facebook é o novo Orkut. O Google+ já nasceu morto. @Jaime No mundo Google não existe facebook............kkkkkkkkkkkk Daqui uns dias eles inventam outra desculpa para matar o Google+ 0 Quote Link to comment
Anger Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 @Felps R.I.P Eu Odeio Acorda Sedo² Todo mundo participava!!!! R.I.P Beija ou passa? sasahusuahshuauhsauhsuha 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
LeandroSA Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Nem sabia que existia mais! 0 Quote Link to comment
cryptowhale Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 Nunca me cadastrei em Orkut e nem em rede social nenhuma. :) 0 Quote Link to comment
Recommended Posts