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Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free".

 

Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido.

 

Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua

 

Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel]

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  • Autor

 Então...

 

Eu vi esse mesmo relato em outro tópico 

 

Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção.

 

Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido.

 

Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua

 

Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel]

 

Pagou na cPanel ou WHMCS.com?


Postado

ridículo isso da whmcs, vejam que não é a solução e sim a resposta... simplesmente o cara responderá algo como "aguarde que estamos buscando a solução" em até 1 hora... essa empresa não se cansa de fazer seus clientes de idiotas.


Postado

Cobrar por suporte rápido, mais feio que xingar a mãe.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Não pagaria de forma alguma! Já pago pelo serviço e ainda pagar uma reposta rápida, que pode nem ser a solução? é ridículo...


Postado

Eu vi esse mesmo relato em outro tópico 

 

Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção.

 

 

Pagou na cPanel ou WHMCS.com?

 

 Seria um ENORME engano.

 

1 - Ele escolhe o departamento suporte preferencial/emergencial onde na descrição já tem que é pago

2 - Ele preenche todo formulário e  marca no final que aceita a cobrança do valor

3 - No email dele antes de ser atendido, foi um aviso que seria cobrado R$300,00 pelo atendimento, ele poderia ter fechado no ticket e aberto no suporte normal.



Postado

Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena...

 

Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado...

 

Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU...

 

Acho um recursos interessante nestes casos...  que acham,?


Postado
  • Administração

Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena...

 

Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado...

 

Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU...

 

Acho um recursos interessante nestes casos...  que acham,?

 

Eu acho válido fazer tipo um serviço extra. VPS não é gerenciado e cliente quer instalar cpanel? Dá a opção de resolução paga. Taxa fixa é interessante mas é bom saber definir o que está coberto nos serviços.


Postado

Tem problemas que não tem como ser resolvido em 1 hora, logo, não tem como eles anunciarem que vão fazer milagres pra resolver qualquer problema que tenha em sua instalação porque não seria possível.


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