chuvadenovembro Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free". Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido. Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel] 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Então... Eu vi esse mesmo relato em outro tópico Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção. Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido. Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel] Pagou na cPanel ou WHMCS.com? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 ridículo isso da whmcs, vejam que não é a solução e sim a resposta... simplesmente o cara responderá algo como "aguarde que estamos buscando a solução" em até 1 hora... essa empresa não se cansa de fazer seus clientes de idiotas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Cobrar por suporte rápido, mais feio que xingar a mãe. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Não pagaria de forma alguma! Já pago pelo serviço e ainda pagar uma reposta rápida, que pode nem ser a solução? é ridículo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu vi esse mesmo relato em outro tópico Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção. Pagou na cPanel ou WHMCS.com? Seria um ENORME engano. 1 - Ele escolhe o departamento suporte preferencial/emergencial onde na descrição já tem que é pago 2 - Ele preenche todo formulário e marca no final que aceita a cobrança do valor 3 - No email dele antes de ser atendido, foi um aviso que seria cobrado R$300,00 pelo atendimento, ele poderia ter fechado no ticket e aberto no suporte normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu não gostei da ideia do WHMCS. Achava melhor cobrar pela modalidade de suporte. Baixar o preço da licença pro suporte lesma e aumentar pra suporte vip. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena... Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado... Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU... Acho um recursos interessante nestes casos... que acham,? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena... Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado... Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU... Acho um recursos interessante nestes casos... que acham,? Eu acho válido fazer tipo um serviço extra. VPS não é gerenciado e cliente quer instalar cpanel? Dá a opção de resolução paga. Taxa fixa é interessante mas é bom saber definir o que está coberto nos serviços. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Tem problemas que não tem como ser resolvido em 1 hora, logo, não tem como eles anunciarem que vão fazer milagres pra resolver qualquer problema que tenha em sua instalação porque não seria possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.