chuvadenovembro Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free". Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido. Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel] 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Julho 4, 2014 Autor Postado Julho 4, 2014 Então... Eu vi esse mesmo relato em outro tópico Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção. Ja teve uma ocasião que paguei por um ticket lá e realmente fui atendido rápido. Essa semana fiz isso novamente e depois até fiquei em duvida se realmente havia pago o ticket huauahauhaua Acho que publicar a resposta no forum tem uma resposta mais rápido e um suporte mais eficiente do que no ticket. [tava em off falando mal do cpanel] Pagou na cPanel ou WHMCS.com? 0 Citar
redirect Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 ridículo isso da whmcs, vejam que não é a solução e sim a resposta... simplesmente o cara responderá algo como "aguarde que estamos buscando a solução" em até 1 hora... essa empresa não se cansa de fazer seus clientes de idiotas. 0 Citar
Anger Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Cobrar por suporte rápido, mais feio que xingar a mãe. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LeandroSA Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Não pagaria de forma alguma! Já pago pelo serviço e ainda pagar uma reposta rápida, que pode nem ser a solução? é ridículo... 0 Citar
Fegomes Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Eu vi esse mesmo relato em outro tópico Se o cliente marcou por engano dá até para entender, por isso é importante avisar antes de efetuar a correção. Pagou na cPanel ou WHMCS.com? Seria um ENORME engano. 1 - Ele escolhe o departamento suporte preferencial/emergencial onde na descrição já tem que é pago 2 - Ele preenche todo formulário e marca no final que aceita a cobrança do valor 3 - No email dele antes de ser atendido, foi um aviso que seria cobrado R$300,00 pelo atendimento, ele poderia ter fechado no ticket e aberto no suporte normal. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2014 Administração Postado Julho 4, 2014 Eu não gostei da ideia do WHMCS. Achava melhor cobrar pela modalidade de suporte. Baixar o preço da licença pro suporte lesma e aumentar pra suporte vip. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena... Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado... Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU... Acho um recursos interessante nestes casos... que acham,? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2014 Administração Postado Julho 4, 2014 Eu estou a semanas pensando em implantar esse sistema, mas fico na duvida se vale ou não a pena... Tem muito cliente especialmente de VPS e Dedicado que acha que nos somos obrigados a resolver TODO pepino no servidor dele, mesmo não sendo gerenciado... Muitas vezes resolvemos, mas quando falamos que não faz parte de nosso suporte cai o CEU... Acho um recursos interessante nestes casos... que acham,? Eu acho válido fazer tipo um serviço extra. VPS não é gerenciado e cliente quer instalar cpanel? Dá a opção de resolução paga. Taxa fixa é interessante mas é bom saber definir o que está coberto nos serviços. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Tem problemas que não tem como ser resolvido em 1 hora, logo, não tem como eles anunciarem que vão fazer milagres pra resolver qualquer problema que tenha em sua instalação porque não seria possível. 0 Citar
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