edvan Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Você pagaria $5 dólares para ser atendido em até 1h? Essa é a nova proposta da WHMCS.com Anúncio oficial http://blog.whmcs.com/?t=90683 WHMCS.blog.br http://www.whmcs.blog.br/principal/suporte-prioritario-whmcs-com/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Você pagaria $5 dólares para ser atendido em até 1h? Essa é a nova proposta da WHMCS.com Anúncio oficial http://blog.whmcs.com/?t=90683 WHMCS.blog.br http://www.whmcs.blog.br/principal/suporte-prioritario-whmcs-com/ Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Achei a proposta interessante... Muito bom. Tem uma grande utilidade em horas em que necessitamos de um rápido socorro. Eu pagaria. Mas como o Duran disse, tem que valer apena. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free". Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos. A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets. http://postimg.org/image/81y0xvxid/ Só rindo pra não chorar kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos. A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets. http://postimg.org/image/81y0xvxid/ Só rindo pra não chorar kkk Sério isso produção? Esses cara ta doidão em! rs 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 HostBill é o gerenciador mais sem noção em valores que já vi. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos. A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets. http://postimg.org/image/81y0xvxid/ Só rindo pra não chorar kkk Em todos os seguimentos existe a cultura do "o mais caro é melhor". Com certeza existe gente pra pagar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Em todos os seguimentos existe a cultura do "o mais caro é melhor". Com certeza existe gente pra pagar isso. Não tenho dúvidas disso. Pelo preço da licença $999.95 você se baseia no perfil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Eu pagaria $5,00 pela solução em 1h, não pela resposta... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fegomes Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Então, Aqui tínhamos um sistema assim, tinha o departamento normal, prazo de resposta de 1 dia, ou o preferencial/emergencial 30 minutos, não importa do dia, hora, 30 min é atendido. R$300,00 por ticket, é pra não ser usado mesmo, porém o pessoal usava a vontade e nunca pagava. Pq isso? um exemplo, tem um caso que era sábado, 23:00 horas (não lembro os minutos, mas era quase meia noite), o cliente ativou o cloudflare na conta dele e não conseguia acessar o webmail, abriu um ticket no preferencial/emergencial foi atendido em 11 minutos, até identificar que o problema era o cloudflare não levou mais de 15 minutos depois do atendimento inicial, foi informado que o problema era a configuração do cloudflare e recomendou ele desativar ou fazer a configuração correta, Ok cliente satisfeito, tudo funcionando. No outro dia foi gerado a fatura R$300,00 afinal ele escolheu o atendimento preferencial/emergencial e assinalou que aceitava o pagar o valor de R$300,00. Ai isso gerou vários problemas: 1 - Cliente não pagou, pois disse que era obrigação nossa prestar o suporte (mesmo explicando que ele fez a escolha o preferencial/emergencial, ele poderia ter escolhido o normal...etc) 2 - Ele cancelou o plano 3 - Foi feito uma reclamação no reclame aqui dizendo que cobramos para dar suporte (ele só não mencionou que a cobrança é no preferencial/emergencial) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.