Jump to content

Suporte Prioritário WHMCS.com


Recommended Posts

Você pagaria $5 dólares para ser atendido em até 1h?

 

Essa é a nova proposta da WHMCS.com

 

Anúncio oficial http://blog.whmcs.com/?t=90683

 

WHMCS.blog.br http://www.whmcs.blog.br/principal/suporte-prioritario-whmcs-com/

 

Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free".

Link to comment
Share on other sites

Eu pagaria, se isso fosse REALMENTE diferenciar a velocidade e QUALIDADE do atendimento. O que não ocorre pro exemplo no suporte da CPANEL - que custa $30 o chamado, mas que é IDÊNTICO ao suporte "free".

 

Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos.

 

A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets.

 

http://postimg.org/image/81y0xvxid/

 

Só rindo pra não chorar kkk

Link to comment
Share on other sites

Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos.

 

A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets.

 

http://postimg.org/image/81y0xvxid/

 

Só rindo pra não chorar kkk

 

Sério isso produção?

Esses cara ta doidão em! rs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link to comment
Share on other sites

Segundo o anúncio se você não ficar satisfeito com o atendimento não terá custos.

 

A HostBill por exemplo cobra $75 dólares por 1 ticet (huuuummmm, você não leu errado) e $999.05 por 50 tickets.

 

http://postimg.org/image/81y0xvxid/

 

Só rindo pra não chorar kkk

 

Em todos os seguimentos existe a cultura do "o mais caro é melhor".

Com certeza existe gente pra pagar isso.

Link to comment
Share on other sites

Em todos os seguimentos existe a cultura do "o mais caro é melhor".

Com certeza existe gente pra pagar isso.

Não tenho dúvidas disso.

Pelo preço da licença $999.95 você se baseia no perfil.

Link to comment
Share on other sites

 Então,

 

 Aqui tínhamos um sistema assim, tinha o departamento normal, prazo de resposta de 1 dia, ou o preferencial/emergencial 30 minutos, não importa do dia, hora, 30 min é atendido. R$300,00 por ticket, é pra não ser usado mesmo, porém o pessoal usava a vontade e nunca pagava.

 Pq isso? um exemplo, tem um caso que era sábado, 23:00 horas (não lembro os minutos, mas era quase meia noite), o cliente ativou o cloudflare na conta dele e não conseguia acessar o webmail, abriu um ticket no preferencial/emergencial  foi atendido em 11 minutos, até identificar que o problema era o cloudflare não levou mais de 15 minutos depois do atendimento inicial, foi informado que o problema era a configuração do cloudflare e recomendou ele desativar ou fazer a configuração correta, Ok cliente satisfeito, tudo funcionando.

 No outro dia foi gerado a fatura R$300,00 afinal ele escolheu o atendimento preferencial/emergencial e assinalou que aceitava o pagar o valor de R$300,00.

 

 Ai isso gerou vários problemas:

 

 1 - Cliente não pagou, pois disse que era obrigação nossa prestar o suporte (mesmo explicando que ele fez a escolha o preferencial/emergencial, ele poderia ter escolhido o normal...etc)

 2 - Ele cancelou o plano

 3 - Foi feito uma reclamação no reclame aqui dizendo que cobramos para dar suporte (ele só não mencionou que a cobrança é no preferencial/emergencial)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?