rubensk Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tenho sérios problemas com lugares que não sou acostumado, sempre me perco. Quando fui não tinha GPS e estava com carro alugado, quando eu vi cheguei na 25. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tranzmate&hl=pt_BR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tenho sérios problemas com lugares que não sou acostumado, sempre me perco. Quando fui não tinha GPS e estava com carro alugado, quando eu vi cheguei na 25. Vaita perdida heim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Vaita perdida heim kkkkkkkkkk que isso... acho que é mais fácil pagar um taxi shashausa 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 kkkkkkkkkk que isso... acho que é mais fácil pagar um taxi shashausa O Marco vai hospedar todos nós na mansão triplex dele ali mesmo nos Jardins em SP. Cada um ficará me uma suite com acesso particular a piscina semi-olímpica que a propriedade tem :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu vou tentar ir esse ano. :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 O Marco vai hospedar todos nós na mansão triplex dele ali mesmo nos Jardins em SP. Cada um ficará me uma suite com acesso particular a piscina semi-olímpica que a propriedade tem :lol: Com essa proposta irrecusável do Marco não perdi tempo, já comprei minha passagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 @Alexandre Duran Opa! vou juntar minhas milhas... haha E o cafe da manhã na cama, tem direito ? husahusa 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 @Alexandre Duran Opa! vou juntar minhas milhas... haha E o cafe da manhã na cama, tem direito ? husahusa Existem na cidade hotéis onde você pode ficar sem ter que prestar favores sexuais, mas se a questão é economizar... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Legal! Estarei no Rio então fica mais fácil pra eu ir (atualmente moro em Natal). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Eu acho que vou comparecer tbm, moro pertinho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.