Elfo Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Quando é colocado o e-mail ele diz que ocorreu tudo certo, mas o e-mail não chega. Alguém pode me ajudar?
Andre Juliano Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Primeiro ponto: De qual sistema você está se refirindo? E bem vindo ao Forum. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Elfo Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Em 01/07/2014 em 20:00, donruan disse: Primeiro ponto: De qual sistema você está se refirindo? E bem vindo ao Forum. Obrigado! O sistema é o WHMCS 5.3.3, na verdade estou com problema para configurar o e-mail nas configurações gerais. Estou usando o seguinte formato: Tipo Email = smtp Porta SMTP = 465 Conta SMTP = srv86.prodns.com.br User SMTP = vinicius@realiconsultoria.com Senha SMTP = ******* Tipo de SSL= nenhum
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Em 01/07/2014 em 20:49, Elfo disse: Obrigado! O sistema é o WHMCS 5.3.3, na verdade estou com problema para configurar o e-mail nas configurações gerais. Estou usando o seguinte formato: Tipo Email = smtp Porta SMTP = 465 Conta SMTP = srv86.prodns.com.br User SMTP = vinicius@realiconsultoria.com Senha SMTP = ******* Tipo de SSL= nenhum A porta 465 é para usar com SSL, sem SSL use a 587
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Qual erro é apresentado quando você tenta enviar e-mails?
Elfo Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Em 01/07/2014 em 21:04, Luciana Mattos disse: Qual erro é apresentado quando você tenta enviar e-mails? Na verdade não aparece erro nenhum, acabei de configurar tudo certinho, todos os e-mail enviam, exceto o de redefinição de senha e o de quando o usuário cria uma conta.
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Em 01/07/2014 em 21:06, Elfo disse: Na verdade não aparece erro nenhum, acabei de configurar tudo certinho, todos os e-mail enviam, exceto o de redefinição de senha e o de quando o usuário cria uma conta. Isso não parece ser nas configurações de e-mail. Também tenho o problema de redefinição de senha, o cliente solicita a redefinição ai chega um e-mail com um link, após ele abrir esse link era para chegar um outro e-mail com a senha, esse e-mail não é enviado ao cliente, e nem aparece na Central do Cliente > Emails
Leo Amarante Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Verifique nos logs do sistema o erro informado quando essas funções são acionadas.
Posts Recomendados