Elfo Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Quando é colocado o e-mail ele diz que ocorreu tudo certo, mas o e-mail não chega. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Primeiro ponto: De qual sistema você está se refirindo? E bem vindo ao Forum. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Também tenho esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Primeiro ponto: De qual sistema você está se refirindo? E bem vindo ao Forum. Obrigado! O sistema é o WHMCS 5.3.3, na verdade estou com problema para configurar o e-mail nas configurações gerais. Estou usando o seguinte formato: Tipo Email = smtp Porta SMTP = 465 Conta SMTP = srv86.prodns.com.br User SMTP = [email protected] Senha SMTP = ******* Tipo de SSL= nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Obrigado! O sistema é o WHMCS 5.3.3, na verdade estou com problema para configurar o e-mail nas configurações gerais. Estou usando o seguinte formato: Tipo Email = smtp Porta SMTP = 465 Conta SMTP = srv86.prodns.com.br User SMTP = [email protected] Senha SMTP = ******* Tipo de SSL= nenhum A porta 465 é para usar com SSL, sem SSL use a 587 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Desculpa, erro meu. Estou sim usando SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Qual erro é apresentado quando você tenta enviar e-mails? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Qual erro é apresentado quando você tenta enviar e-mails? Na verdade não aparece erro nenhum, acabei de configurar tudo certinho, todos os e-mail enviam, exceto o de redefinição de senha e o de quando o usuário cria uma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Na verdade não aparece erro nenhum, acabei de configurar tudo certinho, todos os e-mail enviam, exceto o de redefinição de senha e o de quando o usuário cria uma conta. Isso não parece ser nas configurações de e-mail. Também tenho o problema de redefinição de senha, o cliente solicita a redefinição ai chega um e-mail com um link, após ele abrir esse link era para chegar um outro e-mail com a senha, esse e-mail não é enviado ao cliente, e nem aparece na Central do Cliente > Emails Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Verifique nos logs do sistema o erro informado quando essas funções são acionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados