Amadeu Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Galera poderia me indicar links de onde posso encontrar templates free para o HostMGR ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Galera poderia me indicar links de onde posso encontrar templates free para o HostMGR ? Por ser um gerenciador novo no mercado dificilmente você encontrará templates pagos ou gratuitos. Acredito que você terá que se "contentar" com o modelo padrão ou efetuar customizacoes no mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Acho que em breve deve sair mais alguns feitos pelo HostMGR mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 está previsto um novo template para a proxima atualização. caso queira uma solução personalizada o Adriano do GRUPO AMV tem desenvolvido um trabalho legal. link do perfil. (http://portaldohost.com.br/forum/user/1185-grupo-amv/) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jander Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 (editado) Parabéns HOSTMGR, execelente gerenciador... www.simplesclick.net/central Para quem quiser tenho um tema adaptado por min (http://www.4shared.com/zip/7RGKwUuCba/simplesclick.html) Senha : simplesclick.net Editado Janeiro 16, 2016 por Jander 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 muito bom o tema. Parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 @Jander, boa tarde. Baixei o seu template mas não está abrindo com a senha MP que informou... foi trocado o arquivo? ou a senha não é essa mesmo? Estou usando o padrão que veio com o HOSTMGR, mas queria colocar um outro. Pra não ter que desenvolver do zero, se pudesse ajudar, seria bem interessante. Obrigado. Jair 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.