Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack HostFormula

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jack HostFormula

  • Data de Nascimento 07/04/1972

Informações pessoais

  • Nome
    Jair Gomes Silva
  • Localização
    São Paulo - SP

Meios de contato

  1. @Jander, boa tarde. Baixei o seu template mas não está abrindo com a senha MP que informou... foi trocado o arquivo? ou a senha não é essa mesmo? Estou usando o padrão que veio com o HOSTMGR, mas queria colocar um outro. Pra não ter que desenvolver do zero, se pudesse ajudar, seria bem interessante. Obrigado. Jair
  2. hummm, entendi. Concordo. Tenho pouca experiência nesse esquema ainda. E poucos sites hospedados ainda, alguns são meus mesmo até... Coloquei o CloudLinux no ano passado, pq uns casos andavam acontecendo de "roubo" de recursos de um site ou outro, então, foi a melhor opção. Vou analisar melhor isso. Obrigado Marco.
  3. Mas o sistema criou configuracoes padroes para todos os pacotes Marco Antonio, independente dos limites de cada um, ou seja, pacotes mais simples deveriam ter menos memória por exemplo que os mais avançados... digo o mesmo para o uso de CPU, etc...
  4. Pessoal, Será que alguém poderia me dar uma força nessa parte de configurações padrões para deixar os limites corretos de acordo com os pacotes que temos no nosso WHM? Eu tinha ele configurado td certinho e tal, e precisou fazeruma troca de server, onde acabou sendo tudo reinstalado, inclusive o CLOUDLINUX, o que fez com que ele ficasse "zerado". A pessoa que fez as configurações iniciais pra mim não está mais comigo e tenho dúvidas de como deixar limitado conforme os pacotes que temos para os clientes. To falando dessa configuração aqui: WHM » Configuração do servidor » Gerenciador CloudLinux LVE / Packages: CPU usage (SPEED): Virtual Memory (vMEM): Physical memory (pMEM): Concurrent connections (EP): Number of processes (nPROC): I/O limit (IO): Number of inodes (soft|hard): Como que posso definir isso? Tem uma regra, certo? Tenho hoje alguns pacotes com limites diferentes e tal, mas por padrão, ele criou tudo com os mesmos limites. Obrigado
  5. Voltou !! Era questão de tempo mesmo... como a msg que avisou que estaria rodando em background !! Valeu pela força @Leo Amarante
  6. Eu mesmo gerencio, juntamente com um amigo que me ajuda em alguns momentos. Por sinal, ele mexe mais que eu normalmente... Não sei se ele que alterou isso antes de ontem, pois, estávamos corrigindo umas coisas no csf entre outras. Ai ontem a noite um cliente me avisou q estava fora o webmail, foi ai que testei noutros e vi que tava tudo fora ! Tentei contato com o meu amigo que me ajuda, mas ele está incomunicável, ai, estou caçando o problema aqui.
  7. Ainda não voltou... o engraçado é que, o cpanel.dominio.com.br funciona normalmente, whm.dominio.com.br... apenas o webmail.dominio.com.br que não vai :( Será que não seria alguma outra coisa também? Realmente estavam OFF e ativei! ----- Servidor não encontrado ----- O Firefox não conseguiu localizar webmail.dominio.com.br.
  8. Fiz a alteração... estou aguardando, pois, diz lá que tem que aguardar algum tempo pra atualizar. Isso deve ter sido alterado manualmente mesmo, ou será que foi algo instalado/configurado que mudou essa configuração?
  9. Ola. Boa tarde. Alguém por aqui já viu isso e/ou saberia me dizer o que ocorreu e o que fazer pra retornar o webmail, pois, após algumas atualizações ( várias na verdade ) não está mais acessando o webmail de qualquer um dos domínios do meu VPS. Só pra constar, fizemos uma atualização passando para CloudLinux, foi instalado também o CageFS, mexemos em configurações de segurança, etc... Obrigado pela atenção!!
  10. Fernando. Tá de parabéns com o gerenciador !! Muito bom mesmo. Andei passeando lá no demo e vi uma coisa, não é de desenvolvimento, mas merece olhar: Entrando no modulo cliente, achei uma fatura (206) que abria uma imagem da CAIXA, que por sinal estava super pesado o arquivo (1.129,48 KB (1.156.583 bytes)), e dizia lá que a forma de pagamento é B!Cash. Depois, olhando nas configurações/formas de pagamento/B!Cash, não havia lá uma configuração da imagem a ser usada. Deveria ter ali, ou estou enganado? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?