Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BURSTNET fechando as portas ?


Posts Recomendados

Tenho alguns servidores na VolumeDrive para backups ouvir falar que a VD e BurstNET são o mesmo DC alguem confirma isso ? e será que a VD vai falir também será ? (até agora não recebi nada deles.)

 

 

Não... Os servidores da VD eram "alugados" com a BurstNET, até que a VD não pagou o débito com a Burst, e a Burst confiscou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora é oficial a burst.net teve vários problemas financeiros, e outros problemas de energia elétrica vários servidores em seus data centers foram afetados segundo a hostwinds que está comandando a burst agora eles me disseram que estão migrando vários servidores da burst para o seu data center infelizmente pessoal não teremos mais vivas esperanças de termos de volta a burst infelizmente a burst.net se foi pra nunca mais voltar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande perda para mim: meus conhecimentos adquiridos inicialmente foram todos através de um VPS "educacional" da Burst. "educacional" por que o VPS era usado para aprendizado e testes de todos os tipos, depois ainda usei como backup do backup mas já fazia mais de 1 ano que o usava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ex-dono da BURST.net não aguentou ficar muito tempo fora do mercado, mesmo antes de resolver as pendências da sua empresa... rs

 

Ex-dono da BurstNET retorna ao mercado com Smarthost.net

 

A BURST não era mais dele desde o início do ano.. ela passou para a administração dos investidores quando ele deixou de ser CEO.

 

Mas igual, ele penhorou bens dele como garantia para empréstimos e também vai se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?