Jorge Marcelino Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 CARA, na BOA... esse fórum ta ou se tornou Reclameaqui, qualquer tópico criado um ou outro vem reclamar de tal empresa, gente porque VOCÊS não se resolvem entre si? direto com os contatos das empresas? ao meu ponto de visão o fórum é pra ajudar em relação a configuração e gerencia de servidores e não de discussões "Bestas" aqui não é bate bapo, falta de pressionalismo isso. Hoje me deparei com um outro tópico mais "besta" ainda se referindo a uma outra empresa por downtime e o cara dizendo que entrará com ações judiciais, aí me pergunto? e o KIKO? cada um faz suas escolhas e acho que não deve ser discutido isso aqui no fórum, poupem seu tempo em estudos pra ajudar os demais com dificuldades ao invés de criticas e coisas nada haver com o objetivo do fórum. Desabafei mesmo, faz tempo que queria esclarecer isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Concordo com você 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.