Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprar e vender na internet precisa de CNPJ?


Joao Guilherme

Posts Recomendados

CARA, na BOA... esse fórum ta ou se tornou Reclameaqui, qualquer tópico criado um ou outro vem reclamar de tal empresa, gente porque VOCÊS não se resolvem entre si? direto com os contatos das empresas? ao meu ponto de visão o fórum é pra ajudar em relação a configuração e gerencia de servidores e não de discussões "Bestas" aqui não é bate bapo, falta de pressionalismo isso. Hoje me deparei com um outro tópico mais "besta" ainda se referindo a uma outra empresa por downtime e o cara dizendo que entrará com ações judiciais, aí me pergunto? e o KIKO? cada um faz suas escolhas e acho que não deve ser discutido isso aqui no fórum, poupem seu tempo em estudos pra ajudar os demais com dificuldades ao invés de criticas e coisas nada haver com o objetivo do fórum.

 

Desabafei mesmo, faz tempo que queria esclarecer isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?