edvan Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Alguem recebe em 2 dias como o MoIP informa? Na teoria quem tem conta profissional recebe em 2 dias + tempo de saque ( pode levar 4 dias ). Já teve uma época q o saque solicitado no Itau antes de 12:00h caia no mesmo dia 17h. Hoje meus saques via Itau não levam 48h. 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Tenho conta profissional, também e saco via itau, o prazo e de 3 dias exatos apos pedir o saque. 0 Citar
edvan Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Tenho conta profissional, também e saco via itau, o prazo e de 3 dias exatos apos pedir o saque. Marco, Na última semana fiz 2 saques antes do meio dia ( se recorda ?) e após 48h entrou certinho. 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Marco, Na última semana fiz 2 saques antes do meio dia ( se recorda ?) e após 48h entrou certinho. Sorte a tua, risos, aqui é 3 dias sagrado.... 0 Citar
tiagocaus Postado Junho 24, 2014 Autor Postado Junho 24, 2014 Não estou falando de saque. Estou falando do tempo que o dinheiro estará disponível para o saque. Normal é 14 dias, com a conta profissional cai para 2 dias e as taxas também reduzem. 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Não estou falando de saque. Estou falando do tempo que o dinheiro estará disponível para o saque. Normal é 14 dias, com a conta profissional cai para 2 dias e as taxas também reduzem. As taxa inicialmente são as mesmas, só mudam apos ter grande volumem de vendas.... 0 Citar
alexandre Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Tenho conta profissional desde 2009,na época utilizei como comprovante um extrato de transações do Pagseguro e como tinha um bom volume acho que não levou nem 15 dias para ativarem,hoje não sei mais como é o processo, mas para mim continua sendo a melhor opção, o cliente paga hoje e em 2 dias o crédito esta na sua conta do Moip,para fazer pagamentos em que é possível utilizar o gateway é muito bom e o saque como foi citado pelos colegas anteriormente ocorria praticamente no mesmo dia,hoje em até 3 dias, geralmente solicito meu saque na segunda feira, e na quinta pela manha ja está na conta pois entrou na quarta a noite. Quanto a empresa aceitar ou não a migração é um critério dela,esse é o mundo coorporativo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.