MATHEUS SOARES Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Limpei nao mais pelo tempo ja era pra se Estabelescer :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Limpei nao mais pelo tempo ja era pra se Estabelescer :/ Já tentou verificar se seu IP nao está bloqueado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS SOARES Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 acho que pelomenos eu ja sei oque é Acho que é Alguma Proteção Ddons Seila Algo Assim Que Quando eu Carrego a Pagina Pressionando 5 vezes seguida da Internal Server Error f5 Denovo e Volta ! :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 @ qual o link do site pra eu tentar ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 www.topmixfm.com.br Lá no print tem o endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Agora eu não vejo mais o erro, porém o serviço fica tudo no mesmo servidor ou separado ? Sendo um serviço compartilhado gerar ERRO 500 pode ser excesso de uso dos recursos por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS SOARES Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ah Tipo Nao é isso eu mudei o Player de Antes e Eu Mudei Tbm o Template Porem Deve ser o Dedicado Que das vps que ta configurado errado Vou Tentar Resolver Mais Creio Que Seja O Proteção Ddos Tipo Antes com o outro Player Nao Dava 500 é ( Internal Server Error) Dai que o Ddons Tem Limite de Atualização da pagina pra quem nao sabe Dai Voce Da uns 5 F5 na Pagina da Internal Server Error Entenderam ? :p ' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Errado... Coloque seu htaccess aqui para que possamos dar uma analisada.. erro interno é algo tão simples que não pode ser erro no cPanel, é mais fácil o teu código do site estar causando o problema. E o mais importante, como está a permissão dos arquivos? 777? 755? 655? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.