MATHEUS SOARES Postado Junho 24, 2014 Autor Postado Junho 24, 2014 Limpei nao mais pelo tempo ja era pra se Estabelescer :/ 0 Citar
edvan Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Limpei nao mais pelo tempo ja era pra se Estabelescer :/ Já tentou verificar se seu IP nao está bloqueado? 0 Citar
MATHEUS SOARES Postado Junho 24, 2014 Autor Postado Junho 24, 2014 acho que pelomenos eu ja sei oque é Acho que é Alguma Proteção Ddons Seila Algo Assim Que Quando eu Carrego a Pagina Pressionando 5 vezes seguida da Internal Server Error f5 Denovo e Volta ! :/ 0 Citar
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 @ qual o link do site pra eu tentar ajudar ? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 www.topmixfm.com.br Lá no print tem o endereço. 0 Citar
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Agora eu não vejo mais o erro, porém o serviço fica tudo no mesmo servidor ou separado ? Sendo um serviço compartilhado gerar ERRO 500 pode ser excesso de uso dos recursos por exemplo. 0 Citar
MATHEUS SOARES Postado Junho 25, 2014 Autor Postado Junho 25, 2014 Ah Tipo Nao é isso eu mudei o Player de Antes e Eu Mudei Tbm o Template Porem Deve ser o Dedicado Que das vps que ta configurado errado Vou Tentar Resolver Mais Creio Que Seja O Proteção Ddos Tipo Antes com o outro Player Nao Dava 500 é ( Internal Server Error) Dai que o Ddons Tem Limite de Atualização da pagina pra quem nao sabe Dai Voce Da uns 5 F5 na Pagina da Internal Server Error Entenderam ? :p ' 0 Citar
Anger Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Errado... Coloque seu htaccess aqui para que possamos dar uma analisada.. erro interno é algo tão simples que não pode ser erro no cPanel, é mais fácil o teu código do site estar causando o problema. E o mais importante, como está a permissão dos arquivos? 777? 755? 655? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.