Marcio BBEST Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 boa tarde amigos do fórum apos longa data longe deste fórum estou d volta eu vim aqui a muito tempo aprender e por alguns motivos fiquei meio em off do forum mas estou de volta e quero apresentar a todos que me ajudarão a empresa que surgiu com o tempo aprendendo aqui http://bbest.com.br ainda temos poucos clientes mas com muito esforço e noites sem dormir criamos nossa host e a pouco tempo mudei meu gerenciador para o whmcs 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Como é o negócio homi? 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Como é o negócio homi? 2 ---- Só acho que você deveria fazer algumas alterações na aparência do site. Não tem muito conteúdo, e a única diferença em cada página é só nessas 3 colunas onde ficam os planos. 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Como é o negócio homi? 3. Haehueuh 2 ---- Só acho que você deveria fazer algumas alterações na aparência do site. Não tem muito conteúdo, e a única diferença em cada página é só nessas 3 colunas onde ficam os planos. Como o amigo disse, eu também pensei o mesmo. Faz mudanças no seu site, não está convincente e nem profissional. Erros de português e falta de informação é notável. O site é a ''loja'' que o cliente vai entrar e pagar pelos seus serviços. 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 @Felps mora onde Felps? Que bairro? 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 @Rocha Neto Cidade dos F. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 @Felps mora onde Felps? Que bairro? @Rocha Neto Cidade dos F. Não entendi essa linguagem de vocês. rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Não entendi essa linguagem de vocês. rsrsrs Ambos são de Fortaleza. Morei lá um tempo, estou indo pra aí em Dezembro @Rocha Neto :P @Tópico ( ͡° ͜ʖ ͡°) Seja bem vindo novamente 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk) Seja bem vindo novamente! E sobre o site da uma mexida mesmo.. logo na página inicial os "Nossos planos de hospedagem" está fora do box que deveria ficar... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Ambos são de Fortaleza. Morei lá um tempo, estou indo pra aí em Dezembro @Rocha Neto :P Então vamos fazer aquele networking né? hehehe. Te aguardo. Galera de fortaleza aparecendo. Isso mesmo. rsrsrs. Eu frenquento desde o início. Galera do RS também. Tchê sou do sul mesmo por que não sou homem de enganar os outros. (trocadilho gaucho kk) Barbaridade tchê!!! hehehe 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.