JulianoH Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!! Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar. Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!! Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar. Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails? Você pode contratar um VPS e instalar o Zimbra, a instalação é muito simples, e existe muita informação na web sobre ele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanLTReis Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Perdão ressuscitar o tópico, mas ainda peno nessa questão! rs A atividade-fim da Criativizando não é host, então a Revenda existe para mim como um meio de gerenciar o site do meu cliente e ganhar um "fixo" por mês. A quantidade de cliente de host puro que tenho é insignificante. Utilizo a Revenda principal do @Alexandre Duran. É funcional para mim e tenho suporte rápido e eficaz. Por isso não vou "tentar a sorte" em Locaweb, UOL Host, etc. Mas vou passar a estudar ( $$$ ) essa solução do VPS que foi dada... Em Março/Abril a Reseller Club modificou o webmail. Ficou muito bom, mas o problema não é o webmail, sim as configurações de DNS extremamente chatas que não entregam todos os emails... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Zoho mail... 10 contas de 5gb grátis por domínio. Ou o próprio zimbra citado acima... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Trabalhei muito com roundcube, VPS, dedicado etc, mas percebi que revendendo Exchange é muito mas lucrativos e garantia de estar livre de problemas, depois que comecei a revender o Exchange tudo melhorou 100% e migramos todos nossos clientes para o Exchange, configuro todos os domínios com o DNS do registro.br para evitar problemas com DNS e já estamos 3 anos sem nenhum down time, e o diferencial dos nossos emails Exchange que o nossos planos já vem com o excelente serviço de AntiSpam Cloud Security. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts