Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soluções de Email Corporativo


RenanLTReis

Posts Recomendados

Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!!

 

Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar.

 

Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!!

 

Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar.

 

Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails?

 

Você pode contratar um VPS e instalar o Zimbra, a instalação é muito simples, e existe muita informação na web sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão ressuscitar o tópico, mas ainda peno nessa questão! rs

 

A atividade-fim da Criativizando não é host, então a Revenda existe para mim como um meio de gerenciar o site do meu cliente e ganhar um "fixo" por mês. A quantidade de cliente de host puro que tenho é insignificante.

 

Utilizo a Revenda principal do @Alexandre Duran. É funcional para mim e tenho suporte rápido e eficaz. Por isso não vou "tentar a sorte" em Locaweb, UOL Host, etc.

 

Mas vou passar a estudar ( $$$ ) essa solução do VPS que foi dada...

 

Em Março/Abril a Reseller Club modificou o webmail. Ficou muito bom, mas o problema não é o webmail, sim as configurações de DNS extremamente chatas que não entregam todos os emails...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei muito com roundcube, VPS, dedicado etc, mas percebi que revendendo Exchange é muito mas lucrativos e garantia de estar livre de problemas, depois que comecei a revender o Exchange tudo melhorou 100% e migramos todos nossos clientes para o Exchange, configuro todos os domínios com o DNS do registro.br para evitar problemas com DNS e já estamos 3 anos sem nenhum down time, e o diferencial dos nossos emails Exchange que o nossos planos  já vem com o excelente serviço de AntiSpam Cloud Security.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?