JulianoH Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!! Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar. Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Tenho uma revenda e também passo por essa dificuldade. Atualmente uso a revenda de e-mails da Locaweb. Nunca tive problemas com a entrega e recebimentos de e-mails, mas o painel novo deles....... misericórdia! vive dando problemas, lentidão absurda! Recursos basicos de contratação de contas e criação de contas vivem com problema!! Tenho vontade de criar uma solução própria mas falta conhecimento, por isso contrataria uma empresa para gerenciar. Aproveitando o tópico, o que seria necessário para um servidor focado somente em e-mails? Você pode contratar um VPS e instalar o Zimbra, a instalação é muito simples, e existe muita informação na web sobre ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Perdão ressuscitar o tópico, mas ainda peno nessa questão! rs A atividade-fim da Criativizando não é host, então a Revenda existe para mim como um meio de gerenciar o site do meu cliente e ganhar um "fixo" por mês. A quantidade de cliente de host puro que tenho é insignificante. Utilizo a Revenda principal do @Alexandre Duran. É funcional para mim e tenho suporte rápido e eficaz. Por isso não vou "tentar a sorte" em Locaweb, UOL Host, etc. Mas vou passar a estudar ( $$$ ) essa solução do VPS que foi dada... Em Março/Abril a Reseller Club modificou o webmail. Ficou muito bom, mas o problema não é o webmail, sim as configurações de DNS extremamente chatas que não entregam todos os emails... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Zoho mail... 10 contas de 5gb grátis por domínio. Ou o próprio zimbra citado acima... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Trabalhei muito com roundcube, VPS, dedicado etc, mas percebi que revendendo Exchange é muito mas lucrativos e garantia de estar livre de problemas, depois que comecei a revender o Exchange tudo melhorou 100% e migramos todos nossos clientes para o Exchange, configuro todos os domínios com o DNS do registro.br para evitar problemas com DNS e já estamos 3 anos sem nenhum down time, e o diferencial dos nossos emails Exchange que o nossos planos já vem com o excelente serviço de AntiSpam Cloud Security. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.