LucasG Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Bom estou iniciando a minha empresa, e quero compra a licença do whmcs , vi que a licensepal (eu acho que é assim ) está indisponível a compra da licença, alguem pode disponibilizar o link da licença do whmcs tão barato quanto a do licensepal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Bom estou iniciando a minha empresa, e quero compra a licença do whmcs , vi que a licensepal (eu acho que é assim ) está indisponível a compra da licença, alguem pode disponibilizar o link da licença do whmcs tão barato quanto a do licensepal ? Se você possuir cartão internacional compre direto na WHMCS.com ($15.95). A WHMCS.com não possui revendedores, você pode encontrar empresas que oferecem intermediação de pagamento ou outras que dão gratuitamente a licença se você assinar um determinado plano de hospedagem/revenda. Toma cuidado com os picaretas que alugam licença e na verdade a licença não existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Se você possuir cartão internacional compre direto na WHMCS.com ($15.95). A WHMCS.com não possui revendedores, você pode encontrar empresas que oferecem intermediação de pagamento ou outras que dão gratuitamente a licença se você assinar um determinado plano de hospedagem/revenda. Toma cuidado com os picaretas que alugam licença e na verdade a licença não existe! de fato! fez minhas palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 de fato! fez minhas palavras Semanalmente recebo emails de clientes com falha no WHMCS e alguns só descobrem que a licença é nulled depois que fazem a verificação via http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 No caso eu não tenho cartão de credito internacional ... oque eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Ou crie um cartão pré-pago facilmente:http://contasuper.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 @edvan tem revendedor sim, Tanto que é se não me engano a partir de $68,00 mensal pode solicitar a api e o plugin deles para integrar ao teu whmcs para passar a vender licença direto. E acima de 100 licenças ou 500 não lembro, a licença fica pouco menos de 8$ http://www.whmcs.com/resellers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 @edvan tem revendedor sim, Tanto que é se não me engano a partir de $68,00 mensal pode solicitar a api e o plugin deles para integrar ao teu whmcs para passar a vender licença direto. E acima de 100 licenças ou 500 não lembro, a licença fica pouco menos de 8$ http://www.whmcs.com/resellers/ Olha isso "You may only sell licenses to your own hosting/dedicated customers". Ou: Q: Who can I sell these licenses to? A: The reseller program is intended for web hosts, to allow them to offer WHMCS licenses along with their reseller, VPS and/or dedicated hosting services. The reseller program does not allow selling licenses to the general public, or as a standalone item. As licenças só podem ser vendidas para clientes que utilizem a rede (servidores) da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Pessoal ja contratei uma empresa , obrigado a todos ... Como todos sabem eu to iniciando e eu queria saber com funciona esse esquema de revenda de dominio ? eu deposito um dinheiro na reseller e vou registrando os dominio é isso ? podem me explicar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Pessoal ja contratei uma empresa , obrigado a todos ... Como todos sabem eu to iniciando e eu queria saber com funciona esse esquema de revenda de dominio ? eu deposito um dinheiro na reseller e vou registrando os dominio é isso ? podem me explicar melhor ? Para não misturar os assuntos, utilize a busca do fórum pois tem alguns tópicos que irão te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados