Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom estou iniciando a minha empresa, e quero compra a licença do whmcs , vi que a licensepal (eu acho que é assim ) está indisponível a compra da licença, alguem pode disponibilizar o link da licença do whmcs tão barato quanto a do licensepal ?

Se você possuir cartão internacional compre direto na WHMCS.com ($15.95).

A WHMCS.com não possui revendedores, você pode encontrar empresas que oferecem intermediação de pagamento ou outras que dão gratuitamente a licença se você assinar um determinado plano de hospedagem/revenda.

Toma cuidado com os picaretas que alugam licença e na verdade a licença não existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você possuir cartão internacional compre direto na WHMCS.com ($15.95).

A WHMCS.com não possui revendedores, você pode encontrar empresas que oferecem intermediação de pagamento ou outras que dão gratuitamente a licença se você assinar um determinado plano de hospedagem/revenda.

Toma cuidado com os picaretas que alugam licença e na verdade a licença não existe!

 

 

de fato! fez minhas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan tem revendedor sim,

Tanto que é se não me engano a partir de $68,00 mensal pode solicitar a api e o plugin deles para integrar ao teu whmcs para passar a vender licença direto.

E acima de 100 licenças ou 500 não lembro, a licença fica pouco menos de 8$

http://www.whmcs.com/resellers/

Olha isso "You may only sell licenses to your own hosting/dedicated customers".

Ou:

Q: Who can I sell these licenses to?

A: The reseller program is intended for web hosts, to allow them to offer WHMCS licenses along with their reseller, VPS and/or dedicated hosting services. The reseller program does not allow selling licenses to the general public, or as a standalone item.

As licenças só podem ser vendidas para clientes que utilizem a rede (servidores) da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja contratei uma empresa , obrigado a todos ...

 

Como todos sabem eu to iniciando e eu queria saber com funciona esse esquema de revenda de dominio ?

eu deposito um dinheiro na reseller e vou registrando os dominio é isso ? podem me explicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja contratei uma empresa , obrigado a todos ...

Como todos sabem eu to iniciando e eu queria saber com funciona esse esquema de revenda de dominio ?

eu deposito um dinheiro na reseller e vou registrando os dominio é isso ? podem me explicar melhor ?

Para não misturar os assuntos, utilize a busca do fórum pois tem alguns tópicos que irão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?