Fegomes Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Tenho minha conta aqui desde 2010, participo sempre que posso, dessa vem resolvi postar uma oferta nos classificados, tentei e não consegui, ai envie uma MP para "donruan" vejam a resposta dele: Tudo bem, continuei no fórum, passei um pouco das 150 postagens, até queria postar um tutorial, enviei uma MP para Anger, sobre como postar na área de tutoriais, vejam: Ok, peguei e fiz um posto nos classificados, e não é que hoje: Ou seja, falta informação, interação com o pessoal ai! Outra coisa, essa página ta print, se apagar vou encarar como censura! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Outra coisa, essa página ta print, se apagar vou encarar como censura! Felipe, "Se apagar vou encarar como censura", tá parecendo ameaça? Ou é um erro meu de interpretação? O tópico será fechado e a administração irá conversar por mensagem privada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Felipe, Como é errado tu fazer isso. Se tu me perguntasse o por que de tu não poder postar nos classificados, eu iria lhe responder. Tu me perguntaste o por que da área de tutoriais não está funcionando. E lhe foi respondido. Para postar tutoriais HOJE no PDH é aqui: http://portaldohost.com.br/forum/forum/52-tutoriais/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Olá Pessoal, Bom, hoje a Angel Costa me enviou uma MP, esclarecendo alguns fatos, afinal, tudo desde do começo não passou de um mal entendido. Parece que vai haver algumas mudanças no fórum, vou deixar os Administradores ou moderadores falar sobre isso. Pra finalizar, gostaria de antecipadamente me desculpar com qualquer um que se sentiu ofendido, essa não foi minha intenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.