Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com os clássificados


Fegomes

Posts Recomendados

 Tenho minha conta aqui desde 2010, participo sempre que posso, dessa vem resolvi postar uma oferta nos classificados, tentei e não consegui, ai envie uma MP para "donruan" vejam a resposta dele:

 

iggS4L.png

 Tudo bem, continuei no fórum, passei um pouco das 150 postagens, até queria postar um tutorial, enviei uma MP para Anger, sobre como postar na área de tutoriais, vejam:

 

igh1k9.jpg

 

 Ok, peguei e fiz um posto nos classificados, e não é que hoje:

 

igh7hU.png

 

 Ou seja, falta informação, interação com o pessoal ai!

 

 Outra coisa, essa página ta print, se apagar vou encarar como censura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, essa página ta print, se apagar vou encarar como censura!

 

Felipe,

 

"Se apagar vou encarar como censura", tá parecendo ameaça? Ou é um erro meu de interpretação?

 

O tópico será fechado e a administração irá conversar por mensagem privada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Como é errado tu fazer isso.

Se tu me perguntasse o por que de tu não poder postar nos classificados, eu iria lhe responder.

Tu me perguntaste o por que da área de tutoriais não está funcionando. E lhe foi respondido.

 

Para postar tutoriais HOJE no PDH é aqui: http://portaldohost.com.br/forum/forum/52-tutoriais/

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

 Bom, hoje a Angel Costa me enviou uma MP, esclarecendo alguns fatos, afinal, tudo desde do começo não passou de um mal entendido.

 

 Parece que vai haver algumas mudanças no fórum, vou deixar os Administradores ou moderadores falar sobre isso.

 

 Pra finalizar, gostaria de antecipadamente me desculpar com qualquer um que se sentiu ofendido, essa não foi minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?