Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, boa tarde,

Meu primeiro post ! Preciso de ajuda.

Já possuo o serviço de hospedagem em minha empresa e agora quero oferecer e-mail marketing.
Alguém conhece um bom software que eu possa usar? Pode ser nacional ou internacional.
Eu encontrei o SendBlaster, que custa cerca de 200 dólares a licença e parece ser bom.

Obrigado galera !

Abraço,

Rafael Muni

Postado

Contratei um cara da Romenia, ele tá fazendo pra mim um sistema próprio.

Falta só algumas configurações. Cansei de depender dos outros.

Tá ficando muitooo bom!  :lol:

Postado

Interspire também é bom... Mas o que manda nem é tanto o software, mas sim as otimizações em  seu MTA e a qualidade de suas listas.

Postado

@ eu contrato todos no Freelancer.com, eu já pesquisei por brasileiros, mais desisti, pois cobram caro (milhares de reais), e a maioria não faz bem feito. Sempre que contrato algo no Freelancer, vem do jeito que eu imagino: Perfeito.

Postado

No Codecanyon tem alguns scripts interessantes. 

Porém como o joãopaulo disse o que vale mesmo é a qualidade de envio dessas campanhas.

Postado

Sim!  @

Sistema completo.

Só o preço que é meio "salgadim"... Mais eu tô acompanhando o projeto, tá ficando muito bom, tem várias funções muito interessantes que ainda estou testando.

Postado

E-mail Marketing é um serviço que vende bem?

Até vende mas dá muita dor de cabeça...

Tem cliente que contrata, envia news para listas compradas e quer que tudo caia na cx. de entrada, só isso... :P

Postado

Também uso o Mailchimp, muito bom. O plano gratuito serviu perfeitamente para mim.

Quem quiser se inscrever usando meu link de recomendação haha http://eepurl.com/VkTsH

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?