Muni Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Galera, boa tarde, Meu primeiro post ! Preciso de ajuda. Já possuo o serviço de hospedagem em minha empresa e agora quero oferecer e-mail marketing. Alguém conhece um bom software que eu possa usar? Pode ser nacional ou internacional. Eu encontrei o SendBlaster, que custa cerca de 200 dólares a licença e parece ser bom. Obrigado galera ! Abraço, Rafael Muni 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Contratei um cara da Romenia, ele tá fazendo pra mim um sistema próprio. Falta só algumas configurações. Cansei de depender dos outros. Tá ficando muitooo bom! :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Interspire também é bom... Mas o que manda nem é tanto o software, mas sim as otimizações em seu MTA e a qualidade de suas listas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 @ eu contrato todos no Freelancer.com, eu já pesquisei por brasileiros, mais desisti, pois cobram caro (milhares de reais), e a maioria não faz bem feito. Sempre que contrato algo no Freelancer, vem do jeito que eu imagino: Perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 No Codecanyon tem alguns scripts interessantes. Porém como o joãopaulo disse o que vale mesmo é a qualidade de envio dessas campanhas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Sim! @ Sistema completo. Só o preço que é meio "salgadim"... Mais eu tô acompanhando o projeto, tá ficando muito bom, tem várias funções muito interessantes que ainda estou testando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 E-mail Marketing é um serviço que vende bem? 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 E-mail Marketing é um serviço que vende bem? Até vende mas dá muita dor de cabeça... Tem cliente que contrata, envia news para listas compradas e quer que tudo caia na cx. de entrada, só isso... :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 MAILCHIMP......Aqui esta o link do site http://mailchimp.com/?pid=GAW&source=website&gclid=CjgKEAjwwPabBRCXo46OtM_RhGMSJACgCeqAJ6UAyYtGaMnu6YnTqsBy92x-pNW5g2_Syq6lR45XMvD_BwE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 MAILCHIMP......Aqui esta o link do site http://mailchimp.com/?pid=GAW&source=website&gclid=CjgKEAjwwPabBRCXo46OtM_RhGMSJACgCeqAJ6UAyYtGaMnu6YnTqsBy92x-pNW5g2_Syq6lR45XMvD_BwE Também uso o Mailchimp, muito bom. O plano gratuito serviu perfeitamente para mim. Quem quiser se inscrever usando meu link de recomendação haha http://eepurl.com/VkTsH 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.