Robertohp Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Eu também estou tentando e não consigo. Sacanagem não fiz o pedido de saque no pagseguro pensando que ia add saldo na minha conta super e agora tenho que pede o saque e espera os 3 dias tenso isso. E o pior o 0800 esta off. teve que ligar para sp quando fui atendido, o atendente falou que era com o pagseguro, liguei para o pagseguro eles falaram que era com o conta super 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Estou também com dificuldades para adicionar saldo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Estou também com dificuldades para adicionar saldo! Alguém já conseguiu adicionar saldo com o PagSeguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Alguém já conseguiu adicionar saldo com o PagSeguro? Ainda não. Tudo bloqueado. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Alguém já conseguiu adicionar saldo com o PagSeguro? No começo estava liberado, até fiz umas recargas com saldo pagseguro. Porém agora não está mais sendo possível pagar com saldo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 No começo estava liberado, até fiz umas recargas com saldo pagseguro. Porém agora não está mais sendo possível pagar com saldo. Me disseram isso quando entrei em contato. Tava até na esperança de transferir tudo do PagSeguro pra lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Para evitar uso do cartão de crédito existem várias alternativas para pré pago. O Bradesco permite compra de dólares via internet de forma muito fácil. Basta ter uma conta poupança no Bradesco, pedir um cartão da american express e fazer a recarga online com limite de até 60 mil dólares ano. Essa regra de tamanho máximo de recarga é geral para todas operadoras. A vantagem do Bradesco é poder fazer carga pela internet usando o internet bank e a qualquer hora do dia. O dinheiro entra no cartão pré pago na hora. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Basta ter uma conta poupança no Bradesco, pedir um cartão da american express e fazer a recarga online com limite de até 60 mil dólares ano. Essa regra de tamanho máximo de recarga é geral para todas operadoras. Precisou ir a sua agência para solicitar este cartão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá Marcos Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra. Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet. Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão. Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá Marcos Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra. Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet. Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão. Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne. Abraços Se não me engano o Itaú tem este serviço também. É o cartão AMEX. O assunto já foi discutido em outro tópico. Quando meu cartão teve problemas, a solução mais rápida foi usar o cartão nacional e depositar dólares na minha conta PayPal com o serviço da Brasil Pre-pagos. O depósito entra em poucos minutos no seu cartão virtual PayPal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.