Cassiano Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Realizei a compra do player diretamente com o Daniel Brinca, não consegui fazer ele funcionar com meus streamings, Centova, shoutcast, e ele não responde minha solicitação de suporte, infelizmente está um pouco complicado este player... Cara é porque depende muito da hospedagem, o porque eu não sei! Mas, ele só funciona em todo e qualquer shout se o mesmo conter o crossdomain.xml. Mas com php 5.3 configurado corretamente, ele funciona! se quiser ajuda manda um mp aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrebermudes Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Cara é porque depende muito da hospedagem, o porque eu não sei! Mas, ele só funciona em todo e qualquer shout se o mesmo conter o crossdomain.xml. Mas com php 5.3 configurado corretamente, ele funciona! se quiser ajuda manda um mp aí. Poderia me ajudar com este crossdomain.xml nao tenho ideia de como colocar ele no servidor ou configurar o PHP 5.3 como tu falo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Cara, utilize o Player da WHMSonic sem RTMP e passa o nome das Músicas como você quer, sem crise. ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.