Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chris Napster

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Chris Napster
  1. O problema é que eu não sei absolutamente nada disso, não faço ideia de como proceder com isso.
  2. Agradeço a todos pela tentativa de ajuda, fico feliz que virou um tópico de discussão civilizado :P Infelizmente não encontrei o player que eu queria. Até usaria esse muse, porém pra mim só serve o que eu estava a procura...ficaria muito feio no meu site, pelo menos pra mim. Mas agradeço a todos que ajudaram. Caso alguém possua o player igual a este para venda: danielbrinca.com/aacplayer/ me envie uma mensagem que eu compro :)
  3. @LeandroSA Valeu Leandro, parecem ser bons mas ainda preciso daquele pois a página que eu uso já está adequada naquele player e eu realmente gosto das funções dele :(
  4. Você por acaso não possui este player do Daniel Brinca para venda? Eu iria comprar com ele, mas não tenho como pagar em dólares pois meu cartão não é internacional e eu estou a procura deste mesmo player.
  5. @LucasOliveira De qualquer forma aguardarei outras respostas, já andei procurando pela net e vi o mesmo player funcionando...talvez alguém me dê uma luz.
  6. Tem certeza que este player danielbrinca.com/aacplayer/ usa RTMP? Acho que não, não há nenhum lugar para adicionar/alterar RTMP.
  7. Olá, estou a procura de algum Player AAC+ que não utilize RTMP. Pra ser mais direto, eu usava um do Daniel Brinca (que aparece nome da música, capa da música/álbum) porém o meu parou de funcionar do nada. Eu estou a procura do mesmo player, posso pagar até mas preciso ter certeza que funciona na minha hospedagem com meu streaming. Caso alguém tenha outro que forneça as mesmas funções, eu estaria interessado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?