Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estou a procura de algum Player AAC+ que não utilize RTMP.

 

Pra ser mais direto, eu usava um do Daniel Brinca (que aparece nome da música, capa da música/álbum) porém o meu parou de funcionar do nada.

 

Eu estou a procura do mesmo player, posso pagar até mas preciso ter certeza que funciona na minha hospedagem com meu streaming.

 

Caso alguém tenha outro que forneça as mesmas funções, eu estaria interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para transmitir o audio aac só através do rtmp mesmo, então não existe essa de player sem rtmp.

 

O seu deve ter parado pois o servidor rtmp que tinha em seu flash deve estar off.

 

Tem certeza que este player danielbrinca.com/aacplayer/ usa RTMP? Acho que não, não há nenhum lugar para adicionar/alterar RTMP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que este player danielbrinca.com/aacplayer/ usa RTMP? Acho que não, não há nenhum lugar para adicionar/alterar RTMP.

 

O player dele de fato Não usa, inclusive o pessoal do WHMSonic optou por contratar o trabalho dele de consultoria para esse método de execução do AAC, além é claro de adquirir um player customizado por ele.    Entretanto, acredito que por enquanto ele só tenha feito para SHOUTcast.

Existe outro método sem RTMP pra Icecast, inclusive é o mais tradicional (conheci em 2010), porém não foi desenvolvido pelo Daniel e sim por um desenvolvedor lá das Filipinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player dele de fato Não usa, inclusive o pessoal do WHMSonic optou por contratar o trabalho dele de consultoria para esse método de execução do AAC, além é claro de adquirir um player customizado por ele.    Entretanto, acredito que por enquanto ele só tenha feito para SHOUTcast.

Existe outro método sem RTMP pra Icecast, inclusive é o mais tradicional (conheci em 2010), porém não foi desenvolvido pelo Daniel e sim por um desenvolvedor lá das Filipinas.

 

Você por acaso não possui este player do Daniel Brinca para venda? Eu iria comprar com ele, mas não tenho como pagar em dólares pois meu cartão não é internacional e eu estou a procura deste mesmo player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?