Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agradeço a todos pela tentativa de ajuda, fico feliz que virou um tópico de discussão civilizado :P

 

Infelizmente não encontrei o player que eu queria. Até usaria esse muse, porém pra mim só serve o que eu estava a procura...ficaria muito feio no meu site, pelo menos pra mim.

 

Mas agradeço a todos que ajudaram. Caso alguém possua o player igual a este para venda: danielbrinca.com/aacplayer/ me envie uma mensagem que eu compro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ler que o próprio site do muses cita a configuração.

 

Sobre o arquivo crossdomain.xml certo? Onde deve ser colocado esse arquivo?

 

Agradeço a todos pela tentativa de ajuda, fico feliz que virou um tópico de discussão civilizado :P

 

Infelizmente não encontrei o player que eu queria. Até usaria esse muse, porém pra mim só serve o que eu estava a procura...ficaria muito feio no meu site, pelo menos pra mim.

 

Mas agradeço a todos que ajudaram. Caso alguém possua o player igual a este para venda: danielbrinca.com/aacplayer/ me envie uma mensagem que eu compro :)

 

Chris, você pode personalizar o muses, não necessariamente precisa utilizar os modelos deles... Eu fiz um pra mim, totalmente diferenciado e não apanhei muito não. Se a sua necessidade é ter um igual do danielbranca, personalize o player para ficar parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o arquivo crossdomain.xml certo? Onde deve ser colocado esse arquivo?

 

 

Chris, você pode personalizar o muses, não necessariamente precisa utilizar os modelos deles... Eu fiz um pra mim, totalmente diferenciado e não apanhei muito não. Se a sua necessidade é ter um igual do danielbranca, personalize o player para ficar parecido.

 

O problema é que eu não sei absolutamente nada disso, não faço ideia de como proceder com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não sei absolutamente nada disso, não faço ideia de como proceder com isso.

 

Cara é simples, baixa o player: https://sourceforge.net/projects/ffmp3/files/latest

 

Quando extrair você vai ver o arquivo SWF (que é o player) o xml e uma pasta com imagens, por padrão ele vem com um player de exemplo.

 

No XML ja tem uma explicação, você só vai colocar a tag que precisa e configurar ela.

Exemplo, vamos supor que você vai fazer um player apenas com o botão "PLAY".

 

Entao no XML você coloca assim:

<muses-skin folder="test-skins-images" togglePlayStop="false">
  <bg image="bg.jpg" x="0" y="0" ></bg>
  <play image="play.jpg" x="10" y="10" clickimage="playclick.jpg" />
</muses-skin>
 
A tag <bg> é o fundo do player, a tag <play> é o botão do player, você indica uma imagem pra ele e posiciona ele onde quiser atraves dos atributos "X" (horizontal) e "Y"(vertical). E assim você vai montando seu player.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou a procura de algum Player AAC+ que não utilize RTMP.

 

Pra ser mais direto, eu usava um do Daniel Brinca (que aparece nome da música, capa da música/álbum) porém o meu parou de funcionar do nada.

 

Eu estou a procura do mesmo player, posso pagar até mas preciso ter certeza que funciona na minha hospedagem com meu streaming.

 

Caso alguém tenha outro que forneça as mesmas funções, eu estaria interessado.

Eu tenho o player do Daniel Brinca!

Mas acredito que seu player não "parou de funcionar" por problemas dele, mas sim da hospedagem!

PHP 5.4 não roda ele! fica só uma tela cinza.

Algumas hospedagem sem ser cPanel, não executa rádios em Proxy (servidor externo), só em TCP (servidor interno) ou socket (como o whm Sonic).

Aconselho ver a versão do php da sua hospedagem ou então testar em outra.

Veja o meu:

http://cassiano.streamrocha.com/gerado-cassiano-semrtmp/

(fiz um gerador para testar meus aprendizado de php rsrs)

Gere sua rádio aí e veja se funciona!

Tem ips que não irão rodar!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a explicação, eu ja havia achado o link do wikipedia, mais realmente rtmp não entrava na cabeça.

 

A questão ainda está aberta... Não é o player do centovacast que roda AAC+. A situação que levantei é que, o player do MUSES roda o AAC+ do centova, mais não roda o AAC+ do voxstream por exemplo.

 

Tpo:

Centovacast / AACP + Muses player = OK

Voxstream / AACP + Muses player = FAIL

 

Por que? Existe uma diferença entre o shoutcast usado no vox do que o shoutcast usado no centova?

Não tem mágica, o segredo é o servidor flash instalado no servidor, como no whmsonic. Interessados entrem em contato via PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?