Dinei Freitas Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Interessante estou pensando em testar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Essa questão do CPF salvo engano é uma nova resolução do BC que vai obrigar as carteiras de cobrança informar o CPF do Sacado. Isto é interessante, e para quem usa o PD do moip por exemplo, como e que ficaria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Isto é interessante, e para quem usa o PD do moip por exemplo, como e que ficaria? Por enquanto a MoIP ainda não se pronunciou sobre isso... mas caso fique obrigatório farei a implementação utilizada no exemplo acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Por enquanto a MoIP ainda não se pronunciou sobre isso... mas caso fique obrigatório farei a implementação utilizada no exemplo acima. No f2b, tenho um cliente que faz pagamento via boleto de valor alto, e não sei por qual motivo (se é por causa dessa nova regra ou se o modulo deles nao está pegando os dados corretamente), não gera o boleto automaticamente, precisa preencher varios campos, incluindo telefone e numero residencial. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 No f2b, tenho um cliente que faz pagamento via boleto de valor alto, e não sei por qual motivo (se é por causa dessa nova regra ou se o modulo deles nao está pegando os dados corretamente), não gera o boleto automaticamente, precisa preencher varios campos, incluindo telefone e numero residencial. Chuva, Creio que seja limite mesmo da F2b. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Dando uma googlada realmente isto está correto: http://www.febraban.org.br/7Rof7SWg6qmyvwJcFwF7I0aSDf9jyV/sitefebraban/BoletoBanc%E1rio_NovaRegulamentao.pdf Mas isso é de 2012, e pelo jeito os bancos ainda não estão cobrando de fato, posto que já homologuei alguns boletos e até hoje estes itens (CPF/Nome) não foram apontados como problema. CEF exigie entre outras coisas a informação do cpf/cnpj. Até mesmo o 0800 é exigência para homologação do boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 CEF exigie entre outras coisas a informação do cpf/cnpj. Até mesmo o 0800 é exigência para homologação do boleto. Eu homologuei Sicredi/Itaú e não me pediram nada disto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Adequação solicitada pela caixa para homologação do boleto SIGCB Corrigidos os itens apontados de acordo com o MN MO 67.119 V007ITEM/AGRUPAMENTO :- LOCAL DE PAGAMENTO deve apresentar a expressão: “PREFERENCIALMENTE NAS CASAS LOTÉRICAS ATÉ O VALOR LIMITE”;ITEM/AGRUPAMENTO [C]:-Informar o CPF/CNPJ do Beneficiário (cedente);ITEM/AGRUPAMENTO [D]:- Preencher o campo “Aceite” com “N”;ITEM/AGRUPAMENTO [E]:- Alterar/Corrigir o nome do campo “Espécie” para “Espécie Moeda”;- Alterar/Corrigir o nome do campo “Quantidade” para “Qtde moeda” e não preencher;- Alterar/Corrigir o nome do campo “Valor Documento” para “x Valor” e não preencher;- Inserção no rodapé do Recibo do Sacado dos 0800 da CAIXA, conforme item 3.2.2 do MO 67.119 V007 que trascrevemos: “3.2.2 Em cumprimento ao disposto no Artigo 7º do Decreto 6.523, de 31/07/08, e da Circular BACEN 3.370/07, se no Recibo do Sacado houver a impressão da logomarca CAIXA, é ainda obrigatório constar: “SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias)caixa.gov.br”http://www.cw2hospedagem.com/announcements/36/Adequacao-do-boleto-SIGCB-CAIXA.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Eu homologuei Sicredi/Itaú e não me pediram nada disto... Isso depende da carteira, banco e até boa vontade do gerente ou funcionário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Pelo que eu vi aqui, o EBANX é para empresas estrangeiras que querem vender no brasil. Vou citar um exemplo, a Corel ou Kaspersky do Brasil, são empresas estrangeiras que vendem no Brasil por boleto. Só um exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.