DELTA SERVERS Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Olá meus caros colegas. :) Bom, estou querendo aderir junto a DeltaServers o EBANX como um meio de pagamento, algum de vocês já usam ou usaram? Ele é um boleto mundial, onde você pode receber pagamentos via boletos do mundo todo, Não há risco de chargeback para os sites Internacionais através do Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica de Fundos. Uma vez que o pagamento é confirmado, a transação está automaticamente garantida pelo EBANX. Como eliminei o paypal de minha lista de recebimentos, estou querendo aderir esse meio. Vamos aderir esse meio, ou algum comentário ruim sobre o mesmo? https://www.ebanx.com/solutions/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Já paguei usando essa solução no aliexpress várias vezes, o pagamento é confirmado em 1 dia útil, o negócio realmente funciona. Só observe dois detalhes: 1 - Para gerar o boleto você vai precisar informar o CPF, inclusive os dados do usuário aparecem no boleto; 2 - Não existe "boleto mundial", a pessoa vai conseguir pagar o boleto se tiver acesso a um banco que aceita este tipo de título, até onde eu sei isso só existe no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Já paguei usando essa solução no aliexpress várias vezes, o pagamento é confirmado em 1 dia útil, o negócio realmente funciona. Só observe dois detalhes: 1 - Para gerar o boleto você vai precisar informar o CPF, inclusive os dados do usuário aparecem no boleto; 2 - Não existe "boleto mundial", a pessoa vai conseguir pagar o boleto se tiver acesso a um banco que aceita este tipo de título, até onde eu sei isso só existe no Brasil. Essa questão do CPF salvo engano é uma nova resolução do BC que vai obrigar as carteiras de cobrança informar o CPF do Sacado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Essa questão do CPF salvo engano é uma nova resolução do BC que vai obrigar as carteiras de cobrança informar o CPF do Sacado. Dando uma googlada realmente isto está correto: http://www.febraban.org.br/7Rof7SWg6qmyvwJcFwF7I0aSDf9jyV/sitefebraban/BoletoBanc%E1rio_NovaRegulamentao.pdf Mas isso é de 2012, e pelo jeito os bancos ainda não estão cobrando de fato, posto que já homologuei alguns boletos e até hoje estes itens (CPF/Nome) não foram apontados como problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Dando uma googlada realmente isto está correto: http://www.febraban.org.br/7Rof7SWg6qmyvwJcFwF7I0aSDf9jyV/sitefebraban/BoletoBanc%E1rio_NovaRegulamentao.pdf Mas isso é de 2012, e pelo jeito os bancos ainda não estão cobrando de fato, posto que já homologuei alguns boletos e até hoje estes itens (CPF/Nome) não foram apontados como problema. Realmente é antigo mas alguns bancos começaram a exigir... exemplo Santander. Diante disso arrumei uma solução fácil. Nas configurações do módulo ( http://clip2net.com/s/i7hmDw ) o cliente habilita a exibição do CPF/CNPJ e o campo ao qual está armazenado. Daí o resultado ( nome do campo + valor armazenado )= http://clip2net.com/s/i7hozk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Olá meus caros colegas. :) Bom, estou querendo aderir junto a DeltaServers o EBANX como um meio de pagamento, algum de vocês já usam ou usaram? Ele é um boleto mundial, onde você pode receber pagamentos via boletos do mundo todo, Não há risco de chargeback para os sites Internacionais através do Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica de Fundos. Uma vez que o pagamento é confirmado, a transação está automaticamente garantida pelo EBANX. Como eliminei o paypal de minha lista de recebimentos, estou querendo aderir esse meio. Vamos aderir esse meio, ou algum comentário ruim sobre o mesmo? https://www.ebanx.com/solutions/ Não quero sair do objetivo do seu tópico, mas me surgiu uma curiosidade. Porque vc eliminou o paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Não quero sair do objetivo do seu tópico, mas me surgiu uma curiosidade. Porque vc eliminou o paypal? Na minha opinião, PayPal é furada para recebimentos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Na minha opinião, PayPal é furada para recebimentos! Ok, mas porque ? Já vai pra mais de 1 ano que eu uso e nunca tive um problema sequer. Por isso estou querendo saber... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ok, mas porque ? Já vai pra mais de 1 ano que eu uso e nunca tive um problema sequer. Por isso estou querendo saber... Chargeback... dá uma pesquisada no fórum e tem diversos tópicos/post sobre isso ( eu citei umas 3x ). É tudo lindo quando você não tem essa dor de cabeça ( mesmo apresentando provas que o serviço foi executado, servidor liberado, registro liberado e etc... ) o PayPal não assume o risco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Também estou querendo fugir do PayPal. Vou passar aceitar PayPal apenas de quem já é cliente a um tempo. Já perdi muito dinheiro com chargeback do PayPal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.