Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá colegas do portal do host.

 

Estou querendo passar a oferecer hospedagem de sites no Brasil, e procurando empresas que ofereciam VPS no Brasil encontrei a Host1Plus. Contratei um VPS básico para teste e estou rodando o zPanel apenas para testar sites pessoais.

 

Queria saber o VPS da Host1Plus se sai bem para o cliente final, o feedback de alguém que use o VPS deles para esse fim, etc.

 

Quero iniciar a venda de hospedagem brasil na minha empresa, mais não quero usar revenda, nem pegar algo muito caro de inicio, por isso estou estudando a Host1Plus, caso eu veja que de um retorno legal, irei investir em servidor melhor, com empresas mais conhecidas, etc.


Creio que para Hosting não é muito boa...
São openvz = Oversilling puro.

Se for para colocar 1 blog pessoal até que vai do contrário perda de tempo.

Chamou? Estamos ai!


Rapaz estrutura brasileira das grandes já é um problema imagina das menores.

 

Do mais eu recomendo a MaxiHost, é razóavel de um ano para cá. Essa host1plus não sei qual é a dos caras. Mas não posso opinar pelo serviço pois nunca utilizei.


Rapaz estrutura brasileira das grandes já é um problema imagina das menores.

 

Do mais eu recomendo a MaxiHost, é razóavel de um ano para cá. Essa host1plus não sei qual é a dos caras. Mas não posso opinar pelo serviço pois nunca utilizei.

 

Alog eles utilização, agora só falta falar que é da BRS ai já sabemos que é só a Alog a estrutura rs.

Mais ninguém sabe dizer.

Mais aparentemente o link de rede deles é ótimo, problema é o oversilling violento que corre.

Chamou? Estamos ai!


Alog eles utilização, agora só falta falar que é da BRS ai já sabemos que é só a Alog a estrutura rs.

Mais ninguém sabe dizer.

Mais aparentemente o link de rede deles é ótimo, problema é o oversilling violento que corre.

 

Hoje eu não trabalho mais com openvz. Eu assinei esse provedor para testar e bom... por esse preço no Brasil é impossível não ter over. Pela rota é Alog. 


Se quiser VPS travando e cliente reclamando toda hora...

Na verdade, por experiência, não recomendo usar qualquer VPS para serviço de hosting.

Motivo: VPS não aguentam o tranco.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.



Se quiser VPS travando e cliente reclamando toda hora...

Na verdade, por experiência, não recomendo usar qualquer VPS para serviço de hosting.

Motivo: VPS não aguentam o tranco.

 

Depende Jaime, eu descorto.

 

Ja usei VPS que e bem mais rapido que proprio dedicado, vai de quem virtualiza.

 

Na epoca em que trabalhei com vps de estrutura propria, consegui manter uma pontuaçao por vps em que era proximo a um core2duo E8300, o que nao e tao porcaria assim se tracando de vps com 2 cores.

 

OpenVZ em si, e bom, nao se perde quase nada de performace, estima-se que se tenha em torno de 95% da performace da maquina real, o problema e over mesmo, e com over e muito facil fazer o kernel panic por falta de alocamento de memoria, em fim tem alguns problema, o que se nao cuidar acaba podendo ser prejudicial, mas retorno a dizer depende de quem virtualiza.

 

Tem tantas empresas que oferecem um serviço OpenVZ e e muito bom.


Depende Jaime, eu descorto.

 

Ja usei VPS que e bem mais rapido que proprio dedicado, vai de quem virtualiza.

 

Na epoca em que trabalhei com vps de estrutura propria, consegui manter uma pontuaçao por vps em que era proximo a um core2duo E8300, o que nao e tao porcaria assim se tracando de vps com 2 cores.

 

OpenVZ em si, e bom, nao se perde quase nada de performace, estima-se que se tenha em torno de 95% da performace da maquina real, o problema e over mesmo, e com over e muito facil fazer o kernel panic por falta de alocamento de memoria, em fim tem alguns problema, o que se nao cuidar acaba podendo ser prejudicial, mas retorno a dizer depende de quem virtualiza.

 

Tem tantas empresas que oferecem um serviço OpenVZ e e muito bom.

 

Não é que por a empresa usa OpenVZ que ela vai fazer over, isso eu concordo.

Mas quase todas que eu conheço fazem para conseguir um melhor preço ou maior lucro, se é para fazer algo sem over eu prefiro o ESXi que hoje eu considero o melhor por "rodar tudo" e cada um em sua caixa. Ainda tem KVM e XEN mas ai é outra conversa.


O problema é que os clientes querem preço baixo. Quer preço baixo, bons recursos e um bom serviço (se bem administrado pela empresa)? Vá de OpenVZ.

 

Agora, se tu quer uma qualidade maior, terá de pagar por isso. Empresas que oferecem VPS Xen e KVM a preço de OpenVZ não dura 3 meses no mercado.

 

Não adianta. You get what you pay for.


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.