Fernando Lima Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Boa tarde, preciso criar uma pagina em meu site de revendas, e estou precisando de um programador, para criar a pagina e fazer o desing tenho uma pagina como modelo para facilitar, interessados por favor mandar PM. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Programador TPL? isso não existe, TPL = HTML @Fernando Lima acho que a melhor opção para você é criar uma página em PHP, facilitará muito sua vida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 É só para especificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 É só para especificar. Página para WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Programador TPL? isso não existe, TPL = HTML @Fernando Lima acho que a melhor opção para você é criar uma página em PHP, facilitará muito sua vida. TPL é o formato do Smarty para templates. É o que o WHMCS e vários outros sistemas usam. Mas como o Alexandre falou, basta saber php ou HTML que é a pessoa resolve. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Isso ai Angélica, nada que um ( Include ) ou um ( require ) / ( require_once ) não resolva. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 TPL é o formato do Smarty para templates. É o que o WHMCS e vários outros sistemas usam. Mas como o Alexandre falou, basta saber php ou HTML que é a pessoa resolve. Geralmente eu mesmo faço, mas estou com algumas dificuldades, então resolvi pedir ajuda a alguém aqui do fórum :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Geralmente eu mesmo faço, mas estou com algumas dificuldades, então resolvi pedir ajuda a alguém aqui do fórum :D WAT? Programador TPL? Vão se informar né! Santo cristo, HTML, TPL , CSS não é linguagem de programação e sim de marcação! A santo cristo! Agora a questão é, se vai ficar procurando porque? Se tem dinheiro? Não? Então e melhor si virar, desenvolvedores estão cada vez mais raros, e a hora desses caras já chegou a 150 reais, é o que pago. Se você falar que está caro, eles viram na sua cara e diz: Então, posso fazer nada, procure outro. E ai fica a procura eterna por bons profissionais. Que um conselho? Junte grana e pague um bom desenvolvedor. Uns mil reais por ai. Se vir com aquele papo que só tem 50 reais. Eles simplesmente vão te bloquear. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 WAT? Programador TPL? Vão se informar né! Santo cristo, HTML, TPL , CSS não é linguagem de programação e sim de marcação! A santo cristo! Agora a questão é, se vai ficar procurando porque? Se tem dinheiro? Não? Então e melhor si virar, desenvolvedores estão cada vez mais raros, e a hora desses caras já chegou a 150 reais, é o que pago. Se você falar que está caro, eles viram na sua cara e diz: Então, posso fazer nada, procure outro. E ai fica a procura eterna por bons profissionais. Que um conselho? Junte grana e pague um bom desenvolvedor. Uns mil reais por ai. Se vir com aquele papo que só tem 50 reais. Eles simplesmente vão te bloquear. Não sei se você sabe ler mas fui bem claro que é só para simplificar, sei muito bem como funciona a programação em html, e sei que é a mesma coisa não venha dar uma de sabichão comigo, se não pode ajudar no assunto que está no tópico apenas o ignore e não saia postando asneiras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.