Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Programador TPL


Posts Recomendados

  • Administração

Programador TPL? isso não existe, TPL = HTML

@Fernando Lima acho que a melhor opção para você é criar uma página em PHP, facilitará muito sua vida.

 

TPL é o formato do Smarty para templates. É o que o WHMCS e vários outros sistemas usam. Mas como o Alexandre falou, basta saber php ou HTML que é a pessoa resolve.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPL é o formato do Smarty para templates. É o que o WHMCS e vários outros sistemas usam. Mas como o Alexandre falou, basta saber php ou HTML que é a pessoa resolve.

 

Geralmente eu mesmo faço, mas estou com algumas dificuldades, então resolvi pedir ajuda a alguém aqui do fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu mesmo faço, mas estou com algumas dificuldades, então resolvi pedir ajuda a alguém aqui do fórum :D

 

WAT? Programador TPL? Vão se informar né! Santo cristo, HTML, TPL , CSS  não é linguagem de programação e sim de marcação! A santo cristo!

 

Agora a questão é, se vai ficar procurando porque? Se tem dinheiro? Não? Então e melhor si virar, desenvolvedores estão cada vez mais raros, e a hora desses caras já chegou a 150 reais, é o que pago. Se você falar que está caro, eles viram na sua cara e diz: Então, posso fazer nada, procure outro. E ai fica a procura eterna por bons profissionais. Que um conselho? Junte grana e pague um bom desenvolvedor.  Uns mil reais por ai.  Se vir com aquele papo que só tem 50 reais. Eles simplesmente vão te bloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAT? Programador TPL? Vão se informar né! Santo cristo, HTML, TPL , CSS  não é linguagem de programação e sim de marcação! A santo cristo!

 

Agora a questão é, se vai ficar procurando porque? Se tem dinheiro? Não? Então e melhor si virar, desenvolvedores estão cada vez mais raros, e a hora desses caras já chegou a 150 reais, é o que pago. Se você falar que está caro, eles viram na sua cara e diz: Então, posso fazer nada, procure outro. E ai fica a procura eterna por bons profissionais. Que um conselho? Junte grana e pague um bom desenvolvedor.  Uns mil reais por ai.  Se vir com aquele papo que só tem 50 reais. Eles simplesmente vão te bloquear.

Não sei se você sabe ler mas fui bem claro que é só para simplificar, sei muito bem como funciona a programação em html, e sei que é a mesma coisa não venha dar uma de sabichão comigo, se não pode ajudar no assunto que está no tópico apenas o ignore e não saia postando asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?