jonatazinh Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Olá amigos do PDH alguém sabe aonde encontra o painel voxtream varias empresa já esta começando a usa varios tipo de painel de streaming estou querendo coloca 2 tipo de painel na minha empresa whmsonix eo voxtream queria o painel completo dele alguém sabe aonde eu consegui arruma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 o Código fonte ou revenda? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Código fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Posso pertguntar por que por os dois, sendo um que faz a mesma coisa que o outro, ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Mas se quiser, tem no ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Posso pertguntar por que por os dois, sendo um que faz a mesma coisa que o outro, ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Mas se quiser, tem no ML. Não é aacplus nativo, ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Acho que o amigo não leu quando eu disse. ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase. ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Acho que o amigo não leu quando eu disse. Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase. Exatamente, peço desculpas se pareceu algo meio ofensivo. Em questão o VOX só tem poucas ou minimas diferenças, que no caso é o agendamento de playlist e player de celular. Mais em outras questão não existe um desenvolvedor fixo que mantenha atualizado, ou seja é Deus que nos acuda a quem usa. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 hehe é verdade. Mas como eu disse, não vejo vantagem, prefiro o whmsonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 hehe é verdade. Mas como eu disse, não vejo vantagem, prefiro o whmsonic. Se for pela segurança, controle, etc... Concordo. Do lado do cliente, ele quer "recursos"... Quer agendamento de playlist, quer uma programação de playlist mais facilitada, etc... Nisso, o WHMSonic perde longe, simplesmente não evoluiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 E o que esse vox... tem de diferente? Não vi nada de diferent no gerenciamento de playlist, é tudo simples, joga la playlist e inicia ela como aleatória ou sequencia e FIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados