Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Thiago, você sabe me dizer onde encontro um demo? rsrs, fiquei curioso.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 será quer esse painel e bom alguém já utilizou @Thiago 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Vou tentar instalar este painel, pelo que eu vi no código fonte dele é inglês, mais vou tentar traduzir também =) Vamos ver o que vira... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Não existe outro painel desenvolvido no Brasil além deste. Há muitas cópias com nomes diferentes, eu, inclusive, tenho uma. Fiz algumas correções nela e começarei a comercializar revendas com o Voxstream Atualizei os módulos de Agendamento de Playlist e Lista de Ouvintes Tem o MaxCast, que evoluiu bastante. Não sei se entrou no teu escopo. Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Isso seria um diferencial interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Apenas para fins de feedback: por qual motivo o Centova Cast não lhes agrada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Apenas para fins de feedback: por qual motivo o Centova Cast não lhes agrada? Feedback dos nossos clientes, na vez que tentamos implantar, foi que é inaceitável (tecnologicamente) você perder os ouvintes quando troca de "ao vivo" para o "AutoDJ" e vice versa. Fora isso, ele é ótimo. Mas tendo esse "defeito", ele só é viável para rádios que estão começando, que tem poucos ouvintes, ou usam só o AutoDJ. Um exemplo que um cliente deu foi o seguinte... Ele tinha um programa com cerca de 800 ouvintes em média, ao vivo. No Centova, as pessoas começavam a conectar 15, 20 minutos antes... Chegava a hora do programa, ele perdia todos os ouvintes ao parar a rádio, e começava a transmitir ao vivo. Se você achar uma forma de convencer um cliente nesse cenário, que o Centova é melhor que um painel com AutoDJ automático, descreva... rs Obs.: não sei se no Centova 3 isso já foi corrigido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Feedback dos nossos clientes, na vez que tentamos implantar, foi que é inaceitável (tecnologicamente) você perder os ouvintes quando troca de "ao vivo" para o "AutoDJ" e vice versa. Fora isso, ele é ótimo. Mas tendo esse "defeito", ele só é viável para rádios que estão começando, que tem poucos ouvintes, ou usam só o AutoDJ. Um exemplo que um cliente deu foi o seguinte... Ele tinha um programa com cerca de 800 ouvintes em média, ao vivo. No Centova, as pessoas começavam a conectar 15, 20 minutos antes... Chegava a hora do programa, ele perdia todos os ouvintes ao parar a rádio, e começava a transmitir ao vivo. Se você achar uma forma de convencer um cliente nesse cenário, que o Centova é melhor que um painel com AutoDJ automático, descreva... rs Obs.: não sei se no Centova 3 isso já foi corrigido. Entendi. Na verdade isso não era um problema do Centova Cast, mas sim do próprio shoutcast v1 que não permitia está troca sem downtime. A partir do Centova Cast v3 o shoutcast v2/icecast em conjunto com icescc ou sctrans já possui este recurso nativamente. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Tem o MaxCast, que evoluiu bastante. Não sei se entrou no teu escopo. Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Isso seria um diferencial interessante. Vc não entendeu o Jaime. MaxCast nada tem a ver com o que estamos tratando aqui, pois trata-se de uma empresa que possui um painel feito para o seu próprio uso (ou ainda, mais precisamente, pra uso exclusivamente de seus clientes finais), tal como algumas outras no Brasil também possuem, portanto são empresas com painéis próprios voltados apenas para o usuário final e geralmente não para revenda ou mesmo algum tipo de comercialização diretamente da licença do próprio painel. Não existe outro painel desenvolvido no Brasil além deste. Há muitas cópias com nomes diferentes, eu, inclusive, tenho uma. Fiz algumas correções nela e começarei a comercializar revendas com o Voxstream Atualizei os módulos de Agendamento de Playlist e Lista de Ouvintes Realmente só conheço este painel e algumas cópias com nomes diferentes. E dizem que este primeiro é baseado no antigo Cast-Control. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Estou utilizando o CentovaCast 3 e tá muito bom, viu... tentei de todas as formas utilizar outros painéis que vi por aqui (muito gratuitos) mas a coisa é sofrível. Não cheguei a testar o WHMSonic porque acho um absurdo ter um WHM só por causa do streaming. O painel que a AdvanceHost utiliza é bem completo e simples de utilizar... já tive revenda de streaming com eles mas acho bem difícil ele sair liberando o uso pra qualquer um :D Só pra constar... eu devo ter achado uns 4 ou 5 painéis grátis. Nenhum deles funciona 100%, sempre tem uns erros bem chatos, sem contar a interface do usuário que é porquinha. Passei um bom tempo fazendo esses testes e, ao final, acabei decidindo ficar com o Centova mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Só pra atualizar... o CentovaCast não está mais desconectando os usuários durante a troca do AutoDJ para AoVivo... a troca é automática e quem está ouvindo, continua conectado. Como o amigo disse acima, deve ser recurso do Shoutcast v2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.