Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O painel com este nome "Voxtream" foi criado pela Cianetbrazil.com.br  veja o demo deles? pra mim é show de bola.

http://demo.painel.voxtream.com.br/

 

Lazzaro, eles continuam a não corrigir um defeito desse painel:

 

No agendamento de Playlist: A playlist se repetirá até que uma outra playlist agendada seja iniciada. Por exemplo se você definir uma playlist para iniciar as 12:00 ela será executada das 12:00 até a hora que outra playlist for iniciada, se não houver outra playlist ela será executada repetidamente.

 

Citei nesse tópico, no começo...

 

Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Tem outros painéis, Centova é um exemplo, que não tem esse defeito. Você perde a questão de automação da rádio.... 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei esse painel e já corrigi 32 bugs contados, incluindo segurança!

Agora atualize o sc_serv e sc_trans para a versão 2, e corrigi esse erro que o Andrade falou!

Na verdade eu não utilizei o script de agendamento desenvolvido pela cianet ou sei lá quem, pois o script cria um cron no servidor e desliga o auto dj na hora programada e religa rapidamente com a playlist agendada.

não sei se consertaram, mas no meu eu criei isto por ajax, assim que você agenda uma playlist, o sc_trans recebe e na hora programada sua playlist inicia sem dar nenhum tipo de pausa, e quando acaba o agendamento, volta pra playlist que foi ativada no auto DJ quando ele foi ligado. ;)

 

outra coisa que adicionei foi o suporte a Icecast KH, se o cliente selecionar "Icecast", o Auto DJ passa a trabalhar com o Icecast KH (versão especial do Icecast que reproduz aacPlus direto no player JW).

http://rad.cassiano.streamrocha.com:8321/

 

http://streaming15.hstbr.net/static/jwplayer/player_simple.swf?file=http://rad.cassiano.streamrocha.com:8321/live?type=.flv&provider=video&autostart=true 

 

...

 

Quando tiver pronto, vou chama-lo de CasDigital  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agendamento da CIANET é XML não por cron,  e tem a mesma funcionalidade que mencionou e inclusive programação e vinhetas automática entre as músicas, esses bugs que você encontrou é dos scripts piratas por aí a final creio que ninguém tem o da Cianet pois eles não vendem e estão certos por que esse painel já fusaram dimais, triste de um cliente que contrata um serviços com estes piratas por aí, podem ficar na mão a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agendamento da CIANET é XML não por cron,  e tem a mesma funcionalidade que mencionou e inclusive programação e vinhetas automática entre as músicas, esses bugs que você encontrou é dos scripts piratas por aí a final creio que ninguém tem o da Cianet pois eles não vendem e estão certos por que esse painel já fusaram dimais, triste de um cliente que contrata um serviços com estes piratas por aí, podem ficar na mão a qualquer momento.

 

Ora, e o painel da Cianet; o que é senão mais uma cópia?!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazzaro, eles continuam a não corrigir um defeito desse painel:

 

No agendamento de Playlist: A playlist se repetirá até que uma outra playlist agendada seja iniciada. Por exemplo se você definir uma playlist para iniciar as 12:00 ela será executada das 12:00 até a hora que outra playlist for iniciada, se não houver outra playlist ela será executada repetidamente.

 

Citei nesse tópico, no começo...

 

Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Tem outros painéis, Centova é um exemplo, que não tem esse defeito. Você perde a questão de automação da rádio.... 

 

Abraço.

Sim, o agendamento foi corrigido, você escolhe, quando o horário do agendamento ele volta para playlist inicial a menos que você tenha configurado um próximo agendamento depois do horário final do primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agendamento da CIANET é XML não por cron,  e tem a mesma funcionalidade que mencionou e inclusive programação e vinhetas automática entre as músicas, esses bugs que você encontrou é dos scripts piratas por aí a final creio que ninguém tem o da Cianet pois eles não vendem e estão certos por que esse painel já fusaram dimais, triste de um cliente que contrata um serviços com estes piratas por aí, podem ficar na mão a qualquer momento.

Hum que bom né!

Ta certo usar o termo "pirata" pois, o código foi vazado na sua versão inicial.

Mas não deixa de ser igual ao da Cianet, o que acontece é que eles assim como eu, atualiza o painel constantemente.

triste do cliente que contratar com um cara que pegue o painel e hospede ele do jeito que está, sem atualização!

Eu mudei muita coisa pra PDO, acrescentei agendamento de vinhetas, hora certa automática, gravação de vinheta dentro do próprio painel, locução dentro do próprio painel, Icecast KH, sc_trans 2 sc_serv 2 e layout 99,9 % diferente! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?