Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tudo bom com vocês, bom estou à um tempo sem abrir um tópico aqui, porém hoje enquanto eu olhava umas empresas de Streaming e revendas, acabei percebendo que varias delas tem o painel MultiCast ou o Voxtream, gostaria de saber, onde estão pegando os scripts, se alguém vende ou se isto se trata de uma licença que estão adquirindo, eu também gostaria de adquirir este painel, porem o original, pois tem painéis vox ai na internet que estão modificados.

Alem do painel MultiCast e o Vox, tem outros painéis exclusivos brasileiros?

Gostaria de saber onde estão adquirindo, se adquire o código fonte ou a licença, como instala, bom, envie para meu MP, estou curioso, eu sempre usei o painel da advancehost, porem gostaria de usar um de meus servidores propriamente.

Caso não postei na área correta, por favor administrador, mova-me para a correta, estou meio por fora do forum =)

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a advanced não estava alugando o sistema deles , tinha visto algo assim a 1 semana.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe outro painel desenvolvido no Brasil além deste.

 

Há muitas cópias com nomes diferentes, eu, inclusive, tenho uma.

Fiz algumas correções nela e começarei a comercializar revendas com o Voxstream

Atualizei os módulos de Agendamento de Playlist e Lista de Ouvintes

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jaime, vou comprar o painel de vc, só me responda o e-mail =)

Otávio, a advancehost tava ate pensando em comercializar a licença do painel deles, porem estão demorando muito, e pelo que eu vi não vai sair tão cedo, segue o print: http://prntscr.com/3eb86u

Então eu gostaria de alugar uma licença ou comprar o código fonte, de um painel que seja só "Meu" e não compartilhar servidores, entendeu?

Bom, aguardo mais respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jaime, vou comprar o painel de vc, só me responda o e-mail =)

Otávio, a advancehost tava ate pensando em comercializar a licença do painel deles, porem estão demorando muito, e pelo que eu vi não vai sair tão cedo, segue o print: http://prntscr.com/3eb86u

Então eu gostaria de alugar uma licença ou comprar o código fonte, de um painel que seja só "Meu" e não compartilhar servidores, entendeu?

Bom, aguardo mais respostas...

 

Já respondi seu email faz tempo.

Demoraram mesmo, pois já vou vender revendas master de streaming com servidor RTMP já incluso.

Sem limite de rádios nem de ouvintes por R$ 59,90 mensais

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver procurando um painel bom e gratuito que não se importe com o idioma, tem esse aqui http://sourceforge.net/projects/streamersadmin/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?