Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não existe outro painel desenvolvido no Brasil além deste.

 

Há muitas cópias com nomes diferentes, eu, inclusive, tenho uma.

Fiz algumas correções nela e começarei a comercializar revendas com o Voxstream

Atualizei os módulos de Agendamento de Playlist e Lista de Ouvintes

 

Tem o MaxCast, que evoluiu bastante. 

 

Não sei se entrou no teu escopo. Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Isso seria um diferencial interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para fins de feedback: por qual motivo o Centova Cast não lhes agrada?

 

Feedback dos nossos clientes, na vez que tentamos implantar, foi que é inaceitável (tecnologicamente) você perder os ouvintes quando troca de "ao vivo" para o "AutoDJ" e vice versa. Fora isso, ele é ótimo. Mas tendo esse "defeito", ele só é viável para rádios que estão começando, que tem poucos ouvintes, ou usam só o AutoDJ.

 

Um exemplo que um cliente deu foi o seguinte... Ele tinha um programa com cerca de 800 ouvintes em média, ao vivo. No Centova, as pessoas começavam a conectar 15, 20 minutos antes... Chegava a hora do programa, ele perdia todos os ouvintes ao parar a rádio, e começava a transmitir ao vivo.

 

Se você achar uma forma de convencer um cliente nesse cenário, que o Centova é melhor que um painel com AutoDJ automático, descreva... rs

 

Obs.: não sei se no Centova 3 isso já foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback dos nossos clientes, na vez que tentamos implantar, foi que é inaceitável (tecnologicamente) você perder os ouvintes quando troca de "ao vivo" para o "AutoDJ" e vice versa. Fora isso, ele é ótimo. Mas tendo esse "defeito", ele só é viável para rádios que estão começando, que tem poucos ouvintes, ou usam só o AutoDJ.

Um exemplo que um cliente deu foi o seguinte... Ele tinha um programa com cerca de 800 ouvintes em média, ao vivo. No Centova, as pessoas começavam a conectar 15, 20 minutos antes... Chegava a hora do programa, ele perdia todos os ouvintes ao parar a rádio, e começava a transmitir ao vivo.

Se você achar uma forma de convencer um cliente nesse cenário, que o Centova é melhor que um painel com AutoDJ automático, descreva... rs

Obs.: não sei se no Centova 3 isso já foi corrigido.

Entendi.

Na verdade isso não era um problema do Centova Cast, mas sim do próprio shoutcast v1 que não permitia está troca sem downtime.

A partir do Centova Cast v3 o shoutcast v2/icecast em conjunto com icescc ou sctrans já possui este recurso nativamente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o MaxCast, que evoluiu bastante. 

 

Não sei se entrou no teu escopo. Mas um dos principais problemas desse painel (Voxstream) é um ponto do agendamento de playlist, quando a playlist agendada termina ele pára ou fica em loomping... O ideal é terminar e voltar para a playlist principal (a que fica executando sem agendamento). Isso seria um diferencial interessante.

 

Vc não entendeu o Jaime.    MaxCast nada tem a ver com o que estamos tratando aqui, pois trata-se de uma empresa que possui um painel feito para o seu próprio uso (ou ainda, mais precisamente, pra uso exclusivamente de seus clientes finais), tal como algumas outras no Brasil também possuem, portanto são empresas com painéis próprios voltados apenas para o usuário final e geralmente não para revenda ou mesmo algum tipo de comercialização diretamente da licença do próprio painel.

 

 

Não existe outro painel desenvolvido no Brasil além deste.

 

Há muitas cópias com nomes diferentes, eu, inclusive, tenho uma.

Fiz algumas correções nela e começarei a comercializar revendas com o Voxstream

Atualizei os módulos de Agendamento de Playlist e Lista de Ouvintes

 

Realmente só conheço este painel e algumas cópias com nomes diferentes.    E dizem que este primeiro é baseado no antigo Cast-Control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o CentovaCast 3 e tá muito bom, viu... tentei de todas as formas utilizar outros painéis que vi por aqui (muito gratuitos) mas a coisa é sofrível. Não cheguei a testar o WHMSonic porque acho um absurdo ter um WHM só por causa do streaming. O painel que a AdvanceHost utiliza é bem completo e simples de utilizar... já tive revenda de streaming com eles mas acho bem difícil ele sair liberando o uso pra qualquer um :D

 

Só pra constar... eu devo ter achado uns 4 ou 5 painéis grátis. Nenhum deles funciona 100%, sempre tem uns erros bem chatos, sem contar a interface do usuário que é porquinha. Passei um bom tempo fazendo esses testes e, ao final, acabei decidindo ficar com o Centova mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?