Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


Giovanne Batista

Posts Recomendados

Estou enfrentando problemas com a G10Host, criei o seguinte tópico:  porém a empresa não se pronunciou por nem um dos meios de contatos (telefone, email, ticket, skype, PDH) e não fez a entrega dos meus serviços e de outras pessoas como relatado no tópico, existe alguma procedência jurídica que possa ser tomada? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Giovanne,

 

Em primeiro lugar, não fique dependente da G10, transfira seu material para outra empresa.

 

Se a empresa tem endereço fixo, sim, poderá entrar com uma ação judicial, mas nesse caso você tem que ter posse do contrato como comprovante de toda transação e serviços.

 

Bom, eu não sei o tamanho do seu prejuízo por isso  não sei lhe dizer se vale ou não a pena levar este caso para justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, o prejuízo não é superior a 100,00 reais, não compensa mesmo levar a justiça, segundo não tornei o PHD como meio de contato apenas tentei contacta-lo de todas as formas possíveis sem exito, e não eu não tenho os dados de administração do meu ultimo domínio contratado com eles, os quais ele sumiu antes de me passar. Não me importo com preço da hospedagem queria os dados de administração do meu domínio para alterar os DNS para os quais eu bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, o prejuízo não é superior a 100,00 reais, não compensa mesmo levar a justiça, segundo não tornei o PHD como meio de contato apenas tentei contacta-lo de todas as formas possíveis sem exito, e não eu não tenho os dados de administração do meu ultimo domínio contratado com eles, os quais ele sumiu antes de me passar. Não me importo com preço da hospedagem queria os dados de administração do meu domínio para alterar os DNS para os quais eu bem entender.

 

Você pode no caso tentar pequenas causas, tenha guardado comprovantes ou a forma que você usou para pagar. Junte provas como Print de tela.

Você não necessitará de advogado você mesmo pode se colocar perante o Juiz e explicar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode no caso tentar pequenas causas, tenha guardado comprovantes ou a forma que você usou para pagar. Junte provas como Print de tela.

Você não necessitará de advogado você mesmo pode se colocar perante o Juiz e explicar.

Valeu pela orientação, farei isso!! Tenho todos os comprovantes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?