Giovanne Batista Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Estou enfrentando problemas com a G10Host, criei o seguinte tópico: porém a empresa não se pronunciou por nem um dos meios de contatos (telefone, email, ticket, skype, PDH) e não fez a entrega dos meus serviços e de outras pessoas como relatado no tópico, existe alguma procedência jurídica que possa ser tomada? Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 existe alguma procedência jurídica que possa ser tomada? Não seria mais fácil questionar isso para um Advogado? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 @chuvadenovembro Antes de ser cobrado por honorários não posso consultar pessoas que possam me explicar o que fazer, ou como fazer, ou parte de tudo isso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Oi Giovanne, Em primeiro lugar, não fique dependente da G10, transfira seu material para outra empresa. Se a empresa tem endereço fixo, sim, poderá entrar com uma ação judicial, mas nesse caso você tem que ter posse do contrato como comprovante de toda transação e serviços. Bom, eu não sei o tamanho do seu prejuízo por isso não sei lhe dizer se vale ou não a pena levar este caso para justiça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Primeiro lugar guarde seus dados, segundo, não transforme o PDH um meio de contato com a empresa, somos apenas uma comunidade! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Se ainda tem acesso a seus sites, faça um backup o mas rápido possível, e contrate uma outra empresa mas por favor desta vez escolha da forma certa, ja sabemos que preço e recursos absurdos dificilmente esta companhado de qualidade. veja esta dica: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Obrigado pelas dicas, o prejuízo não é superior a 100,00 reais, não compensa mesmo levar a justiça, segundo não tornei o PHD como meio de contato apenas tentei contacta-lo de todas as formas possíveis sem exito, e não eu não tenho os dados de administração do meu ultimo domínio contratado com eles, os quais ele sumiu antes de me passar. Não me importo com preço da hospedagem queria os dados de administração do meu domínio para alterar os DNS para os quais eu bem entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Obrigado pelas dicas, o prejuízo não é superior a 100,00 reais, não compensa mesmo levar a justiça, segundo não tornei o PHD como meio de contato apenas tentei contacta-lo de todas as formas possíveis sem exito, e não eu não tenho os dados de administração do meu ultimo domínio contratado com eles, os quais ele sumiu antes de me passar. Não me importo com preço da hospedagem queria os dados de administração do meu domínio para alterar os DNS para os quais eu bem entender. Você pode no caso tentar pequenas causas, tenha guardado comprovantes ou a forma que você usou para pagar. Junte provas como Print de tela. Você não necessitará de advogado você mesmo pode se colocar perante o Juiz e explicar. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Você pode no caso tentar pequenas causas, tenha guardado comprovantes ou a forma que você usou para pagar. Junte provas como Print de tela. Você não necessitará de advogado você mesmo pode se colocar perante o Juiz e explicar. Valeu pela orientação, farei isso!! Tenho todos os comprovantes e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 É para isso que existe o Procon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados