Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal gostaria de saber um chat online com o melhor custo beneficio, vi o Livezilla que era muito bom, porém, está muito caro. Qual vocês recomendam (mesmo pago) para utilização?

Postado

A um tempo atrás via muitas empresas utilizando o da Comm100, mas nunca cheguei a utilizá-lo e nem conheço as limitações do mesmo. Para mim o LiveZilla sempre foi o melhor, creio que exista ainda algum link tanto aqui pelo fórum quanto pela internet (centrais do cliente por ai) com a versão do LiveZilla gratuita.

Postado
  • Administração

Eu tenho visto muitas empresas usando chats remotos, como olark, livechat, etc... São bem em conta e tem planos gratuitos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Na época que eu usei, o livezilla era grátis, andei pesquisando e vi que dá versão 4.0 pra frente é paga, quando eu usei eu baixei pelo baixaki, dei uma olhada lá agora e diz que é gratuito, mas não tenho certeza, dá uma olhada lá, quem sabe.

ultimamente eu utilizo o zopim, e gostei mais dele, eu recomendaria o ele!

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade?

Postado

Na minha empresa atualmente usam o Zopim. Já utilizamos o SiteHeart e é muito bom também. Ter um chat fora do seu servidor e que ainda tenha apps para iOS/Android é muito melhor.

Postado

Olha o livezilla, sempre foi muito bom mais com a versão paga, deixei de usar agora o Mibew é muito bom e com a versão com suporte para tablet e Smartphones android virou uma mão roda com esse app para android.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?