VTFerreira Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Pessoal falou, mas não deu o aviso mais importante: evite o UOLHOST como o capeta foge da cruz. Suporte ruim, e quando vc criar coragem para mudar para outra empresa é uma dor de cabeça atrás da outra.
ESerra Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 qual empresas vocês me recomendam? quais vocês usam? eu quero com WHM e Cpanel Vou te falar a verdade, se você tem um cartão de crédito internacional, dá uma procurada em empresas estrangeiras... você consegue mais pagando menos e o suporte em geral é mais especializado, não vou citar nenhum nome de empresa, pois pesquisando aqui você acha vários.
c0l3r4 Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 qual empresas vocês me recomendam? quais vocês usam? eu quero com WHM e Cpanel Se você não tem restriçoes com suporte em Inglês e possui cartão internacional, como já dito aqui, poderá encontrar boas ofertas em empresas fora do país, principalmente nos EUA que possuem um mercado mais competitivo e por isso tendem a ofercer mais por um preço menor.
Visitante Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 Usei uma vês a revenda de hospedagem da Host Gator era muito boa e ainda vinha com whmcs grátis.
Joao Guilherme Postado Maio 26, 2014 Autor Postado Maio 26, 2014 galera valeu pela ajuda, podem fechar esse tópico.
edvan Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 galera valeu pela ajuda, podem fechar esse tópico. Fechado!
Posts Recomendados