VTFerreira Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Pessoal falou, mas não deu o aviso mais importante: evite o UOLHOST como o capeta foge da cruz. Suporte ruim, e quando vc criar coragem para mudar para outra empresa é uma dor de cabeça atrás da outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 qual empresas vocês me recomendam? quais vocês usam? eu quero com WHM e Cpanel Vou te falar a verdade, se você tem um cartão de crédito internacional, dá uma procurada em empresas estrangeiras... você consegue mais pagando menos e o suporte em geral é mais especializado, não vou citar nenhum nome de empresa, pois pesquisando aqui você acha vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 qual empresas vocês me recomendam? quais vocês usam? eu quero com WHM e Cpanel Se você não tem restriçoes com suporte em Inglês e possui cartão internacional, como já dito aqui, poderá encontrar boas ofertas em empresas fora do país, principalmente nos EUA que possuem um mercado mais competitivo e por isso tendem a ofercer mais por um preço menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Usei uma vês a revenda de hospedagem da Host Gator era muito boa e ainda vinha com whmcs grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 galera valeu pela ajuda, podem fechar esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 galera valeu pela ajuda, podem fechar esse tópico. Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados