Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recebimento internacional

Enio F.

Posts Recomendados

Registrei uma conta Paypal internacional para receber em dólares mas vou ter que cancelar, já que aceitam somente conta bancária para confirmação da conta.

Também estou à procura de um serviço que me permita receber em dolár/euro, faça transferência para conta bancária no Brasil ou disponibilize um cartão de débido ou crédito pré-pago com saldo da conta.

Acho que vai ser difícil encontrar, sobretudo para pessoa física.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de saber dos amigos quais meios (que não PayPal) vocês costumam utilizar para recebimento de valores de outros países?

Registrei uma conta Paypal internacional para receber em dólares mas vou ter que cancelar, já que aceitam somente conta bancária para confirmação da conta.

Também estou à procura de um serviço que me permita receber em dolár/euro, faça transferência para conta bancária no Brasil ou disponibilize um cartão de débido ou crédito pré-pago com saldo da conta.

Acho que vai ser difícil encontrar, sobretudo para pessoa física.

Utilizo o Banco rendimento para receber OP do google e creio que permita receber remessas de qualquer empresa.

Também tem seu banco ( setor de câmbio, o itaú cobra uma facada ).

Link para o comentário

1. Contas nacionais do PayPal recebem em dólar normalmente (quando o pagador não é brasileiro como você). Apenas adicione a moeda USD no seu PayPal (não precisa deixar como principal, mas eu já deixo pra não ter que ficar mudando a moeda na hora de fazer pagamentos).

2. Abra uma conta Payoneer. Ela te fornece um cartão Mastercard Debit internacional (que no Brasil é "crédito") e uma conta bancária americana, que você pode vincular no PayPal (mesmo o nacional) e "resgatar" os seus dólares para ela. Dica: usando este link vocês ganham $25 depois de carregar os primeiros $100 no cartão! http://bit.ly/cartao-payoneer

Taxas:
$29.90 por ano (primeiro ano free)
1% por carga via conta bancária US
$3.15 por saque
Câmbio: dólar comercial do dia - 3%
Para compras não tem taxas (só os 3% do câmbio)
Não tem IOF em nenhum tipo de operação

O saque é feito em Reais nos caixas com bandeira MasterCard (eu saco em caixas de agências do BB, que não cobram taxa adicional).

Exemplo:
Resgate de $100 do PayPal -1% carga = $99 na conta (leva uns 2 dias)

Se for sacar em dinheiro no banco:

$99 - $3.15 saque = $95.85
$95.85 - 3% câmbio = $92.97
E, segundo o Google, 92,97 dólares dos Estados Unidos = 207,992626 reais
Se for fazer compras com o cartão:
$99 -3% câmbio = $96.03
E, segundo o Google, 96,03 dólares dos Estados Unidos = 214,838463 reais

Obs: saquem um pouco menos que o disponível, pois o dólar oscila bastante e cada saque negado você perde $1.00

Ah, e o cartão serve no próprio PayPal (não que seja negócio perder 1% pra resgatar e depois gastar de novo o dinheiro), além de qualquer site que aceite MasterCard (útil no caso de faturas em sites que não aceitam PayPal), e você pode fazer compras em qualquer moeda, sempre com câmbio de 3% (no caso das compras em dólares, não tem esse custo, sai limpinho).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?