Paulo Fernando Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Boa Noite, Sou analista de logística com um salario em torno de 1.800, ontem tomei a iniciativa de voltar ao mercado de Hosting por impulso pessoal. Conversei com meu Gerente para ver se ele poderia me mandar embora para mim tentar investir neste sonho mas não obtive sucesso. Além de trabalhar também faço o curso de Bacharelado em Logística na universidade da minha região, cujo fiz a solicitação de cancelamento (Ainda posso voltar atrás). Mas depois de ter feito ambas as solicitações, estou com um arrependimento interno.. um pouco confuso .. se realmente devo tentar investir nesta nova empreitada de voltar ao mercado de hosting?. Oque será que devo fazer? Posso continuar trabalhando durante o dia e talvez continuar montando meu projeto de empresa na parte noturna. ou Continuar com minha faculdade de logística, continuar trabalhando e desistir deste meu projeto. OBS: Há momentos que não me sinto realmente feliz no meu ambiente de trabalho, só tenho vontade de ir por causa dos companheiros de trabalho. Vejo que minha paixão é trabalhar com informatica, webhosting, e afins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Minha situação é quase igual a sua amigo, trabalho em outro ramo tenho uma paixão por informática, web hosting também, porem estou tentando montar uma empresa, aos poucos vou indo. Mas independente de sua escolha, tenha uma boa sorte, vá em busca de uma coisa que você goste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...