Paulo Fernando Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Boa Noite, Sou analista de logística com um salario em torno de 1.800, ontem tomei a iniciativa de voltar ao mercado de Hosting por impulso pessoal. Conversei com meu Gerente para ver se ele poderia me mandar embora para mim tentar investir neste sonho mas não obtive sucesso. Além de trabalhar também faço o curso de Bacharelado em Logística na universidade da minha região, cujo fiz a solicitação de cancelamento (Ainda posso voltar atrás). Mas depois de ter feito ambas as solicitações, estou com um arrependimento interno.. um pouco confuso .. se realmente devo tentar investir nesta nova empreitada de voltar ao mercado de hosting?. Oque será que devo fazer? Posso continuar trabalhando durante o dia e talvez continuar montando meu projeto de empresa na parte noturna. ou Continuar com minha faculdade de logística, continuar trabalhando e desistir deste meu projeto. OBS: Há momentos que não me sinto realmente feliz no meu ambiente de trabalho, só tenho vontade de ir por causa dos companheiros de trabalho. Vejo que minha paixão é trabalhar com informatica, webhosting, e afins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Minha situação é quase igual a sua amigo, trabalho em outro ramo tenho uma paixão por informática, web hosting também, porem estou tentando montar uma empresa, aos poucos vou indo. Mas independente de sua escolha, tenha uma boa sorte, vá em busca de uma coisa que você goste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Termine seu curso de Bacharelado. Continue no seu emprego. Monte seu hosting e quando ele conseguir andar com as proprias pernas e pagar teu salário, é hora de pular fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Não troque o certo pelo duvidoso de forma tão impulsiva. Mas não precisa desistir. Mantenha-se no emprego atual, tente conciliar com o web hosting e só caia fora do trabalho atual se estiver confiante de que vai dar tudo certo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Sair do que trás comida para sua mesa para algo que possa trazer.. Não recomendo muito... Tente conciliar o seu emprego com sua empresa de web hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 o @joaopaulo e @Jaime estão certos hoje em dia existe muita concorrência nessa área e para se consegui alguns clientes e necessário investir um bom dinheiro em publicidade portanto e bom sair do trabalho assim que tive certeza que estará estável e a sua renda, só emprego não terá tanta falta, para se manter vivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 cara, o bom é fazer como o pessoal disse acima, continuar no trabalho de logística e tocar a empresa de host na parte noturna, pelo menos até a empresa começar a pagar suas contas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 não cara! não deve fazer isso! bom não quero ofender mais seu salario. não da pra iniciar totalmente assim uma empresa. fora contando a familia sua (se tiver) ou talvez o sustento propio o melhor a fazer é continuar trabalhando e montar o host aos poucos =) quando o host tiver lucrando ai você pega uma boa graninha a mais por mês e ainda pode sobrar!!!!!!!!!!!!!!!!!! abs =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pelo que entendi você já trabalhou nessa área, se afastou por que? Não precisa responder, agora pense, será que o que fez você afastar, pode fazer isso novamente? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pelo que entendi você já trabalhou nessa área, se afastou por que? Não precisa responder, agora pense, será que o que fez você afastar, pode fazer isso novamente? É uma boa pergunta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.