Roberto Sales Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Olá galera, Há um tempo atrás estava a procura de um VPS, acabei comprando com a hostdime, foi tudo certo derrepente começou a aparecer uma janela no meu whmcs, dizendo licence noconnection, entrei em contato com a whmcs, disseram que não podem resolver, que eu tenho que entrar em contato com o administrador do meu servidor, depois verifiquei alguns plugins, WHMSonic, Softaculous, está normal, já o WHMCS, Zamfoo, está com esse erro, e no suporte da hostdime, estão dizendo que a única saída é recompilar o php, não tem outra saída?
LucianoZ Postado Abril 13, 2014 Postado Abril 13, 2014 vereifica se não existe algum bloqueio do ip ou porta de verificação das licenças no seu firewall / iptables Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Postado Abril 13, 2014 Desativa seu firewall e veja se funciona, se funcionar você já sabe que é algo nele que está causando isso. thiagosabaia.net
Roberto Sales Postado Abril 13, 2014 Autor Postado Abril 13, 2014 Eu desativei, más continuou, não era nada com o firewal Consegui já resolver o problema, obrigado gente..
edvan Postado Abril 13, 2014 Postado Abril 13, 2014 Eu desativei, más continuou, não era nada com o firewal Consegui já resolver o problema, obrigado gente.. Bloqueio no modsecurity? Seria interessante você informar como resolveu, outras pessoas podem utilizar sua dica. 1
Posts Recomendados