Roberto Sales Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá galera, Há um tempo atrás estava a procura de um VPS, acabei comprando com a hostdime, foi tudo certo derrepente começou a aparecer uma janela no meu whmcs, dizendo licence noconnection, entrei em contato com a whmcs, disseram que não podem resolver, que eu tenho que entrar em contato com o administrador do meu servidor, depois verifiquei alguns plugins, WHMSonic, Softaculous, está normal, já o WHMCS, Zamfoo, está com esse erro, e no suporte da hostdime, estão dizendo que a única saída é recompilar o php, não tem outra saída? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 vereifica se não existe algum bloqueio do ip ou porta de verificação das licenças no seu firewall / iptables Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Desativa seu firewall e veja se funciona, se funcionar você já sabe que é algo nele que está causando isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu desativei, más continuou, não era nada com o firewal Consegui já resolver o problema, obrigado gente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu desativei, más continuou, não era nada com o firewal Consegui já resolver o problema, obrigado gente.. Bloqueio no modsecurity? Seria interessante você informar como resolveu, outras pessoas podem utilizar sua dica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados