redenflu Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 (editado) Qual a taxa que você paga por boleto? Você gera boleto como pessoa jurídica ou física? Conta jurídica R$ 1,26 Obs: Caixa Econômica, conta PJ desde 2008. Editado Abril 1, 2014 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Emite quantos boletos mensais em média? Aqui minha tarifa é de R$2,07! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 @rendfu quais os passos tenho que tomar para gerar o script para imstalar no site. (digo na caixa).eu nao tenho conta PJ mais vou abrir e quero abrir na caixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Aumentos sempre não são bem vistos, mas é igual time que está ganhando... Não me aventuro em outra operadora de cobrança, até hoje não tive problemas com a F2b, isso para mim conta mais que o aumento. =D Interessante isso. Eu acho o F2b o meio de pagamento mais sério. Mas é como disse o tio ben: com bom serviço vem grandes preços... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Eu não ligaria de pagar essa tarifa, para um serviço sério desse, se eu não tivesse a opção do boleto próprio. Ainda que a opção do boleto próprio + custo do gerenciador ser praticamente o custo da F2b no final das contas, o fato de o dinheiro do boleto próprio estar na conta da empresa liberado já no dia seguinte faz uma diferença e tanto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Rib Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá amigos Desculpe "ressucitar" este tópico. Vi a discussão de vocês e vi que algumas pessoas aqui pagam de R$ 1,00 a R$ 3,00 por boleto, em suas agências bancárias. Gostaria de saber o banco, se é algum pacote especial e quantas contas de clientes são necessárias para pagar este valor? Disso isso porque aqui em Ribeirão Preto, corri vários bancos (Caixa, Itáu, Brasil, etc.) e mesmo emitindo mais de 50 boletos mês, eles querem cobrar taxas por boleto q vão de R$ 5,00 a R$ 10,00 (Um absurdo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá amigos Desculpe "ressucitar" este tópico. Vi a discussão de vocês e vi que algumas pessoas aqui pagam de R$ 1,00 a R$ 3,00 por boleto, em suas agências bancárias. Gostaria de saber o banco, se é algum pacote especial e quantas contas de clientes são necessárias para pagar este valor? Disso isso porque aqui em Ribeirão Preto, corri vários bancos (Caixa, Itáu, Brasil, etc.) e mesmo emitindo mais de 50 boletos mês, eles querem cobrar taxas por boleto q vão de R$ 5,00 a R$ 10,00 (Um absurdo). Marlon, Tempo de "casa" no banco, relacionamento ( gerente ), produtos "investidos" e diversos fatores fazem com que o custo do boleto seja razoável. Tenho clientes que pagam R$ 1,50 por boleto compensado ( itaú ), já outros pagam R$ 4,50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Rib Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá Edvan Tudo bem, pagar R$ 4,50 por boleto ainda vai lá. Mas o Banco do Brasil aqui, para boletos com registro, está cobrando R$ 5,50 na emissão e mais R$ 5,50 no pagamento, são R$ 11,00 totais. Se vc quiser que eles enviem por correio, adiciona ai mais uma taxa de R$ 4,00... R$ 15,00 um boleto. Se vc possuir planos de hospedagem onde o primeiro plano inicie em R$ 15,00 rsrs vc trabalhará de graça! Mesmo o sem registro, eles cobram R$ 5,50 (mesmo eu dizendo q seriam umas 60 contas e dizendo q iniciaria com XXX reais na conta). Eles não querem saber. Então o q queria saber é se apenas na minha cidade isso ocorre. Aqui em ribeirão preto, muitas outras coisas possuem preços abusivos. É isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá Edvan Tudo bem, pagar R$ 4,50 por boleto ainda vai lá. Mas o Banco do Brasil aqui, para boletos com registro, está cobrando R$ 5,50 na emissão e mais R$ 5,50 no pagamento, são R$ 11,00 totais. Se vc quiser que eles enviem por correio, adiciona ai mais uma taxa de R$ 4,00... R$ 15,00 um boleto. Se vc possuir planos de hospedagem onde o primeiro plano inicie em R$ 15,00 rsrs vc trabalhará de graça! Mesmo o sem registro, eles cobram R$ 5,50 (mesmo eu dizendo q seriam umas 60 contas e dizendo q iniciaria com XXX reais na conta). Eles não querem saber. Então o q queria saber é se apenas na minha cidade isso ocorre. Aqui em ribeirão preto, muitas outras coisas possuem preços abusivos. É isso. Precisa procurar até achar um bom preço. Esse aí é o "vê se cola"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Precisa procurar até achar um bom preço. Esse aí é o "vê se cola"... E verdade... O correto é você fazer contra proposta, falar que ja conversou com outros bancos e bla bla, tambem diga que tem carteira acima de 100 usuários mes, e bla bla bla. Isto é negociação.... so depende de vc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.