Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Tarifas F2b

Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

• Administração

Aumentos sempre não são bem vistos, mas é igual time que está ganhando... Não me aventuro em outra operadora de cobrança, até hoje não tive problemas com a F2b, isso para mim conta mais que o aumento. =D

Interessante isso. Eu acho o F2b o meio de pagamento mais sério. Mas é como disse o tio ben: com bom serviço vem grandes preços...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligaria de pagar essa tarifa, para um serviço sério desse, se eu não tivesse a opção do boleto próprio. Ainda que a opção do boleto próprio + custo do gerenciador ser praticamente o custo da F2b no final das contas, o fato de o dinheiro do boleto próprio estar na conta da empresa liberado já no dia seguinte faz uma diferença e tanto!

Link para o comentário

Olá amigos

Desculpe "ressucitar" este tópico. Vi a discussão de vocês e vi que algumas pessoas aqui pagam de R$ 1,00 a R$ 3,00 por boleto, em suas agências bancárias. Gostaria de saber o banco, se é algum pacote especial e quantas contas de clientes são necessárias para pagar este valor?

Disso isso porque aqui em Ribeirão Preto, corri vários bancos (Caixa, Itáu, Brasil, etc.) e mesmo emitindo mais de 50 boletos mês, eles querem cobrar taxas por boleto q vão de R$ 5,00 a R$ 10,00 (Um absurdo).

Link para o comentário

Olá amigos

Desculpe "ressucitar" este tópico. Vi a discussão de vocês e vi que algumas pessoas aqui pagam de R$ 1,00 a R$ 3,00 por boleto, em suas agências bancárias. Gostaria de saber o banco, se é algum pacote especial e quantas contas de clientes são necessárias para pagar este valor?

Disso isso porque aqui em Ribeirão Preto, corri vários bancos (Caixa, Itáu, Brasil, etc.) e mesmo emitindo mais de 50 boletos mês, eles querem cobrar taxas por boleto q vão de R$ 5,00 a R$ 10,00 (Um absurdo).

Marlon,

Tempo de "casa" no banco, relacionamento ( gerente ), produtos "investidos" e diversos fatores fazem com que o custo do boleto seja razoável.

Tenho clientes que pagam R$ 1,50 por boleto compensado ( itaú ), já outros pagam R$ 4,50.

Link para o comentário

Olá Edvan

Tudo bem, pagar R$ 4,50 por boleto ainda vai lá. Mas o Banco do Brasil aqui, para boletos com registro, está cobrando R$ 5,50 na emissão e mais R$ 5,50 no pagamento, são R$ 11,00 totais. Se vc quiser que eles enviem por correio, adiciona ai mais uma taxa de R$ 4,00... R$ 15,00 um boleto. Se vc possuir planos de hospedagem onde o primeiro plano inicie em R$ 15,00 rsrs vc trabalhará de graça! Mesmo o sem registro, eles cobram R$ 5,50 (mesmo eu dizendo q seriam umas 60 contas e dizendo q iniciaria com XXX reais na conta). Eles não querem saber.

Então o q queria saber é se apenas na minha cidade isso ocorre. Aqui em ribeirão preto, muitas outras coisas possuem preços abusivos. É isso.

Link para o comentário

Olá Edvan

Tudo bem, pagar R$ 4,50 por boleto ainda vai lá. Mas o Banco do Brasil aqui, para boletos com registro, está cobrando R$ 5,50 na emissão e mais R$ 5,50 no pagamento, são R$ 11,00 totais. Se vc quiser que eles enviem por correio, adiciona ai mais uma taxa de R$ 4,00... R$ 15,00 um boleto. Se vc possuir planos de hospedagem onde o primeiro plano inicie em R$ 15,00 rsrs vc trabalhará de graça! Mesmo o sem registro, eles cobram R$ 5,50 (mesmo eu dizendo q seriam umas 60 contas e dizendo q iniciaria com XXX reais na conta). Eles não querem saber.

Então o q queria saber é se apenas na minha cidade isso ocorre. Aqui em ribeirão preto, muitas outras coisas possuem preços abusivos. É isso.

Precisa procurar até achar um bom preço. Esse aí é o "vê se cola"... 

Link para o comentário

Precisa procurar até achar um bom preço. Esse aí é o "vê se cola"... 

E verdade...

O correto é você fazer contra proposta, falar que ja conversou com outros bancos e bla bla, tambem diga que tem carteira acima de 100 usuários mes, e bla bla bla.

Isto é negociação....  so depende de vc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?