Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prostituição via e-mail marketing

Posts Recomendados

Venenosa, porém escreveu com muita propriedade.

kkkkkkkkk  :lol: sou mesmo kkk

Estava demorando... o mercado é segmentado, os prazos e custos aceitos pelo mercado de CMS são outros. Quem paga por um WP/Joomla não vai aceitar o custo e o prazo de dois/três meses de desenvolvimento de um único site. Até mesmo os programadores criam (leia-se usam e reusam) CMS próprio (isso se não comprar algo pronto e trabalhar apenas o design). O cliente/mercado não aceitará ser obrigado a usar um produto ou serviço só porque nós o oferecemos... então:

5.gif?m=1386002672WordPress, WordPress, WordPress!!!!5.gif?m=1386002672

Resumindo: Se não existisse WP/Jomla os prazos não seriam estes do mercado de hoje, nisso também não teria tantos e tantos clientes que tem sites feitos em WP/Jomla sem resultados satisfatórios e também tantos sites inúteis na web ( teria sim muitos, mas não em excesso ) além também de ter esse monte de gente que faz igual o citado acima, que oferece site por R$ 50,00 mas provavelmente recebe o dinheiro e some e por ai vai. Não estou discutindo a facilidade de fazer um site, estou discutindo o profissionalismo e qualidade dos mesmos. É a mesma coisa de alguém criar uma ferramenta ( estou só dando um exmplo ) onde o usuário comum consegue colocar fazer o serviço completo ( desde registro de dominio e hospedagem ) sem precisar dos serviços do registro.br e empresas de host/servers, etc...  Ai passa a oferecer este serviço na web por míseros  R$ 0,20 em computador caseiro hospedando um monte de porcaria, sem segurança garantida, com um ping que faz o site que abre a 1 segundo abrir a 15 segundos e os "clientes/mercado" de hoje aceitarem.  Bom, acho que dá pra entender.

IMHO, não tem nada a ver dizer que um desenvolvedor é bom por fazer seus sites em Wordpress ou a partir do 0. 

O Wordpress além de aumentar a produtividade do cliente, aumenta a do desenvolvedor que consegue ter um padrão de desenvolvimento. Um cliente ao ter um site totalmente customizado, não tem acesso aos milhares de plugins que ajudam e muito quem não tem conhecimento necessário para programar, e que iria ter de pagar alguém para colocar uma galeria de imagens no seu site, mas consegue fazer sem custos direto pelo sistema. 

Mesmo exemplo acima: Imagina uma ferramenta que o cliente/usuário leigo consegue registrar/criar/hospedar seu site e o cliente não precisa de um profissional da área que entenda de segurança, que entenda dos pings e tudo mais que envolve uma hospedagem de qualidade, ele só quer o site dele no ar, e ai aparece aquele monte de site "estilo blog de qualquer pensamento idiota que vier" ( além de ja ter muitos ) etc... ai pra onde vai vc, profissional de hospedagem?... não pode cobrar por um serviço de qualidade porque os clientes ja encontram serviços muito baratos, que mesmo sem qualidade o dim dim conta. ( e o dim dim sempre vai contar mesmo ).

É, ela generalizou. Mas, nem quis entrar no mérito da opinião dela, acho certo [tirando isso] o que ela falou.

Quem faz sites de qualidade com o WordPress ou qualquer outro CMS não se ofende com esse tipo de post. Esse tópico não foi feito pra "evangelizar" os não-amantes de CMS.

Além do mais, ela é difícil de dar o braço a torcer, eu nem vou perder tempo mais debatendo com ela  :P

"Quem faz sites de qualidade com o WordPress ou qualquer outro CMS não se ofende com esse tipo de post. Esse tópico não foi feito pra "evangelizar" os não-amantes de CMS."

Pronto, falou o que eu queria dizer.

kkkkkkk ri muito quando li "Além do mais, ela é difícil de dar o braço a torcer, eu nem vou perder tempo mais debatendo com ela" kkkkkkkkkk

Link para o comentário

@HarlleyQuinn

Você está se perdendo no meio de argumento.

Meu site é feito em wordpress e meu antigo site não. Qual eu prefiro? O novo. Por quê? Não preciso abrir o FTP e editar o arquivo que quero para fazer tal coisa, simplesmente abro o painel de administração e altero com muito mais facilidade.

Tem mercado pra todos os serviços, mas quem não quiser se atualizar e acompanhar o mercado vai sumir em pouco tempo.

Tu é muito cabeça dura kkkk, sério! Já vi a quantidade de posts que o Renato trocou contigo no outro tópico e ficou na mesma, então encerro a minha participação aqui, apenas disse o que eu acho (afinal, coloquei bem claro que era apenas isso com o IMHO).

Abs.

Link para o comentário

@HarlleyQuinn

Meu site é feito em wordpress e meu antigo site não. Qual eu prefiro? O novo. Por quê? Não preciso abrir o FTP e editar o arquivo que quero para fazer tal coisa, simplesmente abro o painel de administração e altero com muito mais facilidade.

Tem mercado pra todos os serviços, mas quem não quiser se atualizar e acompanhar o mercado vai sumir em pouco tempo.

Tu é muito cabeça dura kkkk, sério! Já vi a quantidade de posts que o Renato trocou contigo no outro tópico e ficou na mesma, então encerro a minha participação aqui, apenas disse o que eu acho (afinal, coloquei bem claro que era apenas isso com o IMHO).

Abs.

Gente, até a Alog usa Wordpress!

Wordpress ajuda e muito na questão de manutenção de conteúdo, e uma diversificação de SEO ótima.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Sem contar que o WordPress é uma ferramenta tanto para quem só quer o "click, click, click, done" quanto para aqueles que vão usar e abusar de custom post types, taxonomies e toda a gama de funções nativas do WP, material do Codex, plugins abertos (free e pagos) para desenvolver sites maravilindos e que não geram nenhum log de erro.

Tem programador "prodígio" por aí que é bom de front-end, até desenvolve funcionalidades interessantes, mas o código é porco, pouco otimizado a nível de consumo de recursos e o log de erros do site é 5KB por visitante...

Link para o comentário

@HarlleyQuinn

Abs.

Se seu site anterior foi feito por um "quebra-galho" que não sabe fazer uma simples área administrativa, sim, tem razão.. tem que gostar mesmo do WP.

Sim, sou cabeça dura mesmo, mas tem uma diferença muito grande entre mim e o quebra-galho que fez o seu site anterior. Então defendo a qualidade com facilidade e não a facilidade com qualidade fantasiosa.

A @HarlleyQuinn não vai dar o braço a torcer... parece visualizar uma época de "programadores prodígios", de códigos "complexos e indecifráveis", onde o cliente era "dependente, submisso e sem opção". O mundo mudou.. então eu repito: :D

1 - Dou o braço a torcer quando realmente estou errada. Todas as opniões não são discartadas, eu aprendi a ler e reler ( ou escutar e repetir a conversa em pensamento ) para ver se os outros tem razão. E mesmo assim ainda pergunto a outras pessoas pra saber se "não estou sendo radical demais nas minhas opniões", então, tenho a cabeça no lugar, mas estou expondo meu ponto de vista, da mesma forma que vc. ( na verdade de uma forma diferente já que vivo de programação e vc não... )

2 - O mundo mudou sim, e hoje é possível fazer áreas administrativas onde o cliente consegue mudar TODO O SITE se ele quiser em com muita facilidade, assim não ficando dependente de nada, submisso a nada e com as opções que ele quiser, aliás, com as opções que ele quiser REALMENTE, já que o WP é limitado a seus plugins, já o site feito por um profissional se o cliente disser, ahhh eu quero "tal coisa" e for algo lógico e possível de se fazer, o profissional faz e hoje em dia sem a menor das dificuldades.

Sem contar que o WordPress é uma ferramenta tanto para quem só quer o "click, click, click, done" quanto para aqueles que vão usar e abusar de custom post types, taxonomies e toda a gama de funções nativas do WP, material do Codex, plugins abertos (free e pagos) para desenvolver sites maravilindos e que não geram nenhum log de erro.

Tem programador "prodígio" por aí que é bom de front-end, até desenvolve funcionalidades interessantes, mas o código é porco, pouco otimizado a nível de consumo de recursos e o log de erros do site é 5KB por visitante...

WP não gera log de erro? Ah..... Pelo que me lembro o WP tem 3 modos logs de erros "desativados" para que o administrador não veja erros nas páginas, ou veja o mínimo de erros, ou até tenha erros mas sem avisos de forma que ele tenha que ou reinstalar o thema ou plugin ou simplesmente elimina-lo.

E é só uma questão de educação e organização, se um programador faz um código porco, provavelmente ele não tem nenhum  dos dois. Provavelmente é só mais um "programador/amador".

Sim, "programador/amador" de hoje em dia não tem capacidade de gastar 24h em um projeto, só quer o "click, click, click, done" que demora menos de 10 minutos pra um site pronto já com imagens e textos, ganhar seu dinheiro, e rezar pro site não dar erro no futuro porque até backup ele tem preguiça de fazer. Principalmente porque os "programadores/amadores" de hoje em dia não sabem se quer o significado de tags básicas em html, quanto mais php, asp, javascript, etc...

Por isso a facilidade do WP, qualquer acéfalo hoje faz um site.

Enfim, o assunto já saiu mesmo do contexto, minha opnião sobre o tópico é que este cara que está mandando e-mail market ou é um garoto que está aprendendo agora no "buito WP" ou depois que ganha o dinheiro, some e muda o e-mail já que provavelmente o tel dele ai não deve ser fixo.

Link para o comentário

Se seu site anterior foi feito por um "quebra-galho" que não sabe fazer uma simples área administrativa, sim, tem razão.. tem que gostar mesmo do WP.

Sim, sou cabeça dura mesmo, mas tem uma diferença muito grande entre mim e o quebra-galho que fez o seu site anterior. Então defendo a qualidade com facilidade e não a facilidade com qualidade fantasiosa.

Eu disse que não iria comentar mais nada, mas peço que você se atente ao seu trabalho e não julgue terceiros sem possuir o conhecimento necessário para tal.

Link para o comentário
1 - Dou o braço a torcer quando realmente estou errada. Todas as opniões não são discartadas, eu aprendi a ler e reler ( ou escutar e repetir a conversa em pensamento ) para ver se os outros tem razão. E mesmo assim ainda pergunto a outras pessoas pra saber se "não estou sendo radical demais nas minhas opniões", então, tenho a cabeça no lugar, mas estou expondo meu ponto de vista, da mesma forma que vc. ( na verdade de uma forma diferente já que vivo de programação e vc não... )

2 - O mundo mudou sim, e hoje é possível fazer áreas administrativas onde o cliente consegue mudar TODO O SITE se ele quiser em com muita facilidade, assim não ficando dependente de nada, submisso a nada e com as opções que ele quiser, aliás, com as opções que ele quiser REALMENTE, já que o WP é limitado a seus plugins, já o site feito por um profissional se o cliente disser, ahhh eu quero "tal coisa" e for algo lógico e possível de se fazer, o profissional faz e hoje em dia sem a menor das dificuldades.

Por isso a facilidade do WP, qualquer acéfalo hoje faz um site.

1 - Você pressupõe demais. Já programei meus sites do zero - PHP, Java, etc - mas para o meu nicho de mercado não vale mais a pena.

2 - Sites e códigos ficam obsoletos com o tempo. Então sim, mesmo que o site seja inteiramente personalizável, uma hora ele vai precisar de atualizações de código. O WP, seus plugins e Temas permitem isso. Sua empresa libera atualizações de códigos para todos os seus sites de forma periódica e gratuita?

Você diz que lê e revisa seus conteúdos, mas ainda assim insulta a todos que usam WordPress ao dizer que "qualquer acéfalo" faz um site em WP, por ser um script pronto para uso. Seguindo seu raciocínio, quem usa WHMCS e demais sistemas financeiros, CPANEL ou Plesk, Joomla, IPBoard e demais scripts de fórum e blog, também são potenciais acéfalos, afinal "vem tudo pronto" e não precisam "ter competência ou conhecimento" para usá-los. Nesse pensamento só é 'PROFISSIONAL' quem faz seus próprios códigos.

Discordo completamente desse raciocínio, mas cada um tem direito a ter sua própria opinião. Encerro também minha participação no tópico.

Link para o comentário

Eu disse que não iria comentar mais nada, mas peço que você se atente ao seu trabalho e não julgue terceiros sem possuir o conhecimento necessário para tal.

só pra constar: Entendo muito mais do que você imagina, senão nem estaria aqui comentando. E conhecimento nessa área eu tenho de sobra de anos de trabalho e mesmo sendo nova ( idade ) tenho vários funcionários ( programadores, designers, etc... ) aqui na empresa que concordam plenamente com o que estou dizendo. Acho que tenho até conhecimento demais para a minha idade...

1 - Você pressupõe demais. Já programei meus sites do zero - PHP, Java, etc - mas para o meu nicho de mercado não vale mais a pena.

2 - Sites e códigos ficam obsoletos com o tempo. Então sim, mesmo que o site seja inteiramente personalizável, uma hora ele vai precisar de atualizações de código. O WP, seus plugins e Temas permitem isso. Sua empresa libera atualizações de códigos para todos os seus sites de forma periódica e gratuita?

Você diz que lê e revisa seus conteúdos, mas ainda assim insulta a todos que usam WordPress ao dizer que "qualquer acéfalo" faz um site em WP, por ser um script pronto para uso. Seguindo seu raciocínio, quem usa WHMCS e demais sistemas financeiros, CPANEL ou Plesk, Joomla, IPBoard e demais scripts de fórum e blog, também são potenciais acéfalos, afinal "vem tudo pronto" e não precisam "ter competência ou conhecimento" para usá-los. Nesse pensamento só é 'PROFISSIONAL' quem faz seus próprios códigos.

Discordo completamente desse raciocínio, mas cada um tem direito a ter sua própria opinião. Encerro também minha participação no tópico.

2 - Sim, nós atualizamos as linguagens dos sites de acordo com as novas linguagens que vão surgindo e é gratuito!! O cliente só paga pelas alterações solicitadas por ele ( coisa que se uma pessoa não sabe mudar o layout [estruturas de colunas, etc...] no WP tem que ficar pesquisando na internet e pedindo ajuda no lugar de ir direto onde sabem de fato resolver o problema.

Sobre Acéfalos? Sim, foi isso mesmo que eu disse, não precisa ter competência e conhecimento para usá-los exatamente isso que eu disse, mas eu disse sobre o WP e Joomla, não citei Gerenciador financeiro, já que um gerenciador não é feito apenas com imagens e textos BÁSICOS.

Link para o comentário

O WP é uma ferramenta. Se o desenvolvedor vai só instalar um tema pronto e criar as páginas usando o "básico" do WP, realmente qualquer "acéfalo" faz.. mas será que é mesmo acéfalo o cara que faz isso ganhando dinheiro?

Quanto a "fazer qualquer coisa que o cliente imaginar", dá pra fazer qualquer coisa com qualquer sistema. É só querer incrementar. Dá até pra transformar o WHMCS em uma loja virtual. Assim como dá pra fazer o WP virar qualquer outra coisa. Não tem essa de "faz-se o que quiser com os plugins prontos". Oras, antes de um plugin de reservas de quartos para hotéis surgir, alguém teve a necessidade, e daí fizeram o plugin...

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?