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BrasilHosp oque houve com a empresa?


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Acompanho este fórum de perto, e sempre acompanhei. Nunca deixei de responder clientes que utilizaram o portal como forma de um "reclame aqui", não sei porque esta discussão foi tão longe, já que para esclarecer:

  1. Nós NÃO estamos falindo, sempre trabalhei e continuo trabalhando esperando por boas e más situações e me preparando para tais.
  2. A empresa não sumiu, eu não sumi, o atendimento CONTINUA normalmente através de tickets, com prazo de 2 horas em horário comercial. Na semana retrasada ocorreram atrasos devido a problemas relacionados a falhas do datacenter e de comunicação.
  3. Prezamos muito pela qualidade de nosso serviço, e a grande prova, é que nossos clientes continuam conosco, apesar das "insinuações" e críticas feitas por alguns. Não sou de dar discursos, mas aos amigos do "backup", desejo sucesso.

Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios.

 

A quem quiser tirar dúvidas, PM, estou SEMPRE de olho aqui no fórum e em minha conta. Não deixei minha função de moderador, apesar de estar afastado.

 

E aos amigos que confiaram em minha índole, só tenho a agradecer, estou há 5 anos neste mercado, e sabemos o quanto é difícil manter um relacionamento deste tipo(respeito) entre nós que trabalhamos na área.

 

@Edit: Um último detalhe, não prendemos clientes por motivo nenhum. Se de alguma forma o cliente se sentiu prejudicado pelo entrave, liberaremos as eppkeys sem dificuldade, caso não, ficaremos felizes por podermos prestar nossos serviços por mais alguns anos!

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Acompanho este fórum de perto, e sempre acompanhei. Nunca deixei de responder clientes que utilizaram o portal como forma de um "reclame aqui", não sei porque esta discussão foi tão longe, já que para esclarecer:

  1. Nós NÃO estamos falindo, sempre trabalhei e continuo trabalhando esperando por boas e más situações e me preparando para tais.
  2. A empresa não sumiu, eu não sumi, o atendimento CONTINUA normalmente através de tickets, com prazo de 2 horas em horário comercial. Na semana retrasada ocorreram atrasos devido a problemas relacionados a falhas do datacenter e de comunicação.
  3. Prezamos muito pela qualidade de nosso serviço, e a grande prova, é que nossos clientes continuam conosco, apesar das "insinuações" e críticas feitas por alguns. Não sou de dar discursos, mas aos amigos do "backup", desejo sucesso.

Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios.

 

A quem quiser tirar dúvidas, PM, estou SEMPRE de olho aqui no fórum e em minha conta. Não deixei minha função de moderador, apesar de estar afastado.

 

E aos amigos que confiaram em minha índole, só tenho a agradecer, estou há 5 anos neste mercado, e sabemos o quanto é difícil manter um relacionamento deste tipo(respeito) entre nós que trabalhamos na área.

 

@Edit: Um último detalhe, não prendemos clientes por motivo nenhum. Se de alguma forma o cliente se sentiu prejudicado pelo entrave, liberaremos as eppkeys sem dificuldade, caso não, ficaremos felizes por podermos prestar nossos serviços por mais alguns anos!

 

 

Que postura em! Pelo que vi aqui as pessoas gostam de criticas, desconfiam de tudo, adoram julgar sem nem saber o que está acontecendo, ficam imaginando mil e uma coisas sem necessidade! Parabéns pela postura "Jordan" mas não ligue para comentários! O povo adora imaginar e inventar coisas que não sabem! Só porque você ficou uns dias off do fórum ou de skyper o povo ja acha que vc tá dando calote! affeww!

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Que postura em! Pelo que vi aqui as pessoas gostam de criticas, desconfiam de tudo, adoram julgar sem nem saber o que está acontecendo, ficam imaginando mil e uma coisas sem necessidade! Parabéns pela postura "Jordan" mas não ligue para comentários! O povo adora imaginar e inventar coisas que não sabem! Só porque você ficou uns dias off do fórum ou de skyper o povo ja acha que vc tá dando calote! affeww!

 

O que tem de montão aqui no fórum é gente assim!

 

Acompanho este fórum de perto, e sempre acompanhei. Nunca deixei de responder clientes que utilizaram o portal como forma de um "reclame aqui", não sei porque esta discussão foi tão longe, já que para esclarecer:

  1. Nós NÃO estamos falindo, sempre trabalhei e continuo trabalhando esperando por boas e más situações e me preparando para tais.
  2. A empresa não sumiu, eu não sumi, o atendimento CONTINUA normalmente através de tickets, com prazo de 2 horas em horário comercial. Na semana retrasada ocorreram atrasos devido a problemas relacionados a falhas do datacenter e de comunicação.
  3. Prezamos muito pela qualidade de nosso serviço, e a grande prova, é que nossos clientes continuam conosco, apesar das "insinuações" e críticas feitas por alguns. Não sou de dar discursos, mas aos amigos do "backup", desejo sucesso.

Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios.

 

A quem quiser tirar dúvidas, PM, estou SEMPRE de olho aqui no fórum e em minha conta. Não deixei minha função de moderador, apesar de estar afastado.

 

E aos amigos que confiaram em minha índole, só tenho a agradecer, estou há 5 anos neste mercado, e sabemos o quanto é difícil manter um relacionamento deste tipo(respeito) entre nós que trabalhamos na área.

 

@Edit: Um último detalhe, não prendemos clientes por motivo nenhum. Se de alguma forma o cliente se sentiu prejudicado pelo entrave, liberaremos as eppkeys sem dificuldade, caso não, ficaremos felizes por podermos prestar nossos serviços por mais alguns anos!

 

Jordan,

 

Não espera outra posição sua... é muito fácil chegar aqui criticar, falar mal e blá blá!

 

O povo quer transformar o fórum em reclame aqui e ficam com cada suposição ridícula ( falta do que fazer eu acho ).

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Quanto stress desnecessário. Parece até que estão torcendo para que a empresa dos outros quebre, aguardando para saquear a carteira de clientes. Querem "secar" os clientes alheios, que sejam clientes UolHost e Locaweb.

Em relação ao tópico, creio que a ansiedade falou mais alto. O PdH é um fórum para aprendizado e "networking dos envolvidos no mercado de host", não é central de suporte de nenhuma empresa.

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Quanto stress desnecessário. Parece até que estão torcendo para que a empresa dos outros quebre, aguardando para saquear a carteira de clientes. Querem "secar" os clientes alheios, que sejam clientes UolHost e Locaweb.

Em relação ao tópico, creio que a ansiedade falou mais alto. O PdH é um fórum para aprendizado e "networking dos envolvidos no mercado de host", não é central de suporte de nenhuma empresa.

 

Foi o que disse acima! Vi comentários aqui desnecessários, inúteis, como se o Jordan fosse um caloteiro. A pergunta é que não cala, ele deixou alguém na mão com algum serviço fora do ar? Todos os serviços pelo que vejo estavam funcionando não é? Então! Ponto! O problema é que se você fica 24 horas no computador, e tira um final de semana para descansar, os caras acha que você sumiu! Que você já deu calote, já sai espalhando.. "O que aconteceu, cadê o cara, cara sumiu" Gente! ACORDA! Somo seres humanos e não escravos! Precisamos de férias, descanso, precisamos coordena as coisas e não só ficar na frente do PC trabalhando. Vejo que cada dia que passa nego acha que precisa ficar 24 horas no PC. OOOW! Precisamos ter vida social, fazer amigos, ser honesto, ter tempo para a família. Porque dinheiro paga as contas, mas NUNCA vai unir sua família, seus amigos ou trazer o tempo de volta. Quantas vezes vi aqui membros logado a madrugada toda. Parece ZUMBIS por dinheiro.  Deu sábado depois das 15, vá descansar, e só volte se tiver alguma urgência! Parem de serem paranoicos! Vão viver, parem de preocupar com o que o outro ta fazendo. VamoS parar de pensar sempre no pior, parar com essa paranoia de desconfiar de todos e tudo, de julgar.  Uma coisa que notei aqui no Fórum é "Se o cara errou, o povo condena, pisa, chicoteia, não perdoa" Como se todos e tudo fosse perfeito!   Ridículo é ver membros aqui torcendo para derrota do outro.

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Foi o que disse acima! Vi comentários aqui desnecessários, inúteis, como se o Jordan fosse um caloteiro. A pergunta é que não cala, ele deixou alguém na mão com algum serviço fora do ar? Todos os serviços pelo que vejo estavam funcionando não é? Então! Ponto! O problema é que se você fica 24 horas no computador, e tira um final de semana para descansar, os caras acha que você sumiu! Que você já deu calote, já sai espalhando.. "O que aconteceu, cadê o cara, cara sumiu" Gente! ACORDA! Somo seres humanos e não escravos! Precisamos de férias, descanso, precisamos coordena as coisas e não só ficar na frente do PC trabalhando. Vejo que cada dia que passa nego acha que precisa ficar 24 horas no PC. OOOW! Precisamos ter vida social, fazer amigos, ser honesto, ter tempo para a família. Porque dinheiro paga as contas, mas NUNCA vai unir sua família, seus amigos ou trazer o tempo de volta. Quantas vezes vi aqui membros logado a madrugada toda. Parece ZUMBIS por dinheiro.  Deu sábado depois das 15, vá descansar, e só volte se tiver alguma urgência! Parem de serem paranoicos! Vão viver, parem de preocupar com o que o outro ta fazendo. VamoS parar de pensar sempre no pior, parar com essa paranoia de desconfiar de todos e tudo, de julgar.  Uma coisa que notei aqui no Fórum é "Se o cara errou, o povo condena, pisa, chicoteia, não perdoa" Como se todos e tudo fosse perfeito!   Ridículo é ver membros aqui torcendo para derrota do outro.

Isso chama-se capitalismo selvagem, com ênfase no selvagem.

Temos sim que manter o SERVIÇO funcionando 24h, mas isto não quer dizer que você precisa ficar junto e ligado nessas 24h. Smartfone existe p/ isso, receber avisos quando houver alguma urgência. Se não é incêndio, se está tudo funcionando e um cliente abre um ticket porque o script das mil e uma noites não funciona, isso pode esperar até segunda. Agora se o servidor caiu e os clientes mandando ticket reclamando de PREJUÍZOS, ou um ataque besta invadiu suas contas, esperar até segunda para acalmar os clientes pode significar não ter nenhum cliente. Melhor dizer que está ciente e trabalhando no caso do que passar dias fora do ar e depois fingir que nada aconteceu.

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Pessoalmente não retiro o que eu disse e já ví esse filme tantas vezes que posso contar início-meio e fim. Não é intenção de "levantar polêmica" "calúnias" ou "torcer contra", mas uma análise fria dos dados de alguém que já viu esse filme. No mais, boa sorte a todos.

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Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios.

 

Jordan, poderia divulgar essa revenda de domínios?

 

Pois tenho minhas dúvidas se a renovação de domínio exige aquela verificação que está em vigor desde o inicio desse ano, segue abaixo em inglês:

 

 

 

Domains will be disabled, if you don't verify them

Starting next week, when you register a domain with new contact details, transfer existing domains or change the registrant (owner) or email address on your contact information, you will receive an additional email with an activation link. If you don't press this link, your domain will be disabled after 15 days.

You need to verify your contact details if you:

  • purchase a domain with iwantmyname for the first time
  • have updated your iwantmyname account details
  • transferred a domain to iwantmyname and changed the contacts
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
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Pessoalmente não retiro o que eu disse e já ví esse filme tantas vezes que posso contar início-meio e fim. Não é intenção de "levantar polêmica" "calúnias" ou "torcer contra", mas uma análise fria dos dados de alguém que já viu esse filme. No mais, boa sorte a todos.

Concordo, ainda nos negócios. Algo que sempre achei ridículo são “eupresas“ se referirem a que são em muitos “funcionários qualificados“. Se houvesse mais alguém no suporte no website, o cliente não estaria utilizando o forum como “reclameaqui“. CNPJ qualquer um tem, até diarista.
Não coloco minha mão no fogo nem pelos admins deste forum pois nunca conhecemos as pessoas, quanto mais as "eupresas" daqui. Tenho cadastro neste forum desde 2009 e posso dizer que já vi de tudo.  ;)
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