Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, sou cliente da brasil Hosp e estou sofrendo nos ultimos dias, tenho cerca de 10 dominios registrado com ele (jordan) e o mesmo desapareceu, tentei renovar o dominio e paguei, sendo que ninguem me responde da brasil hosp.

 

Alguem está passando por algo parecido ? alguem sabe se o dono da empresa está bem ? pois parece ter sumido.

 

 


Postado

Fique tranquilo, Jordan é gente boa e responsável, é possível que tenha alguns problemas, mas não perderá os domínios, tenho certeza

 

Já tentou pelo skype dele? 


Postado
  • Autor

Vou tentar, ja tentei ligar, facebook, abri ticket, email, chat e nada até agora.

 

O pior que o dominio do meu cliente está expirado e a loja dele está fora do ar, ele fica me ligando varias vezes ao dia reclamando, é uma pena chegar a este ponto..


Postado

O negócio tá difícil pra todos, hein?! Se não tiver retorno, tente contatar a empresa que registrou os domínios [a BrasilHost apenas intermediou]. Pegue os dados no whois.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado

Vou tentar, ja tentei ligar, facebook, abri ticket, email, chat e nada até agora.

 

O pior que o dominio do meu cliente está expirado e a loja dele está fora do ar, ele fica me ligando varias vezes ao dia reclamando, é uma pena chegar a este ponto..

 

Olha, sinceramente, a maioria dos clientes não entendem ( e não querem entender ) qual é o problema, só querem o site no ar já que estão em dia com os pagamentos, então transfira o site para outra empresa. Caso volte a ter contato com o Jordan e decida voltar a ser cliente dele, "ai já é outros quinhentos". NÃO DEIXE SEU CLIENTE OFFLINE. Quem vai sair queimado dessa será você. Providencie o mais rápido possível. Tome uma atitude no lugar de ficar esperando a atitude dos outros. ( Negócio é negócio ).


Postado

Isso e um fato....

To até estranhado a demorada resolução do caso.....

Sent from my iPad using Tapatalk


Postado

Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio.

 

Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio.

 

Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe

 

Falou tudo: "Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando".



Postado

Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio.

 

Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe

 

A única recomendação que dou é... não renove o domínio pagando do seu bolso.

 

Caso real:

 

No primeiro ano o cliente comprou o domínio ( OK ), no segundo ele esqueceu da renovação ( daí renovei do meu bolso ) depois ele pagou com muito sufoco... no 3º ano ele não renovou ( daí renovei e levei preju ) o cidadão sumiu ( obviamente que suspendi o domínio ).


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?