Jump to content

BrasilHosp oque houve com a empresa?

Fabinho123

Recommended Posts

A única recomendação que dou é... não renove o domínio pagando do seu bolso.

Caso real:

No primeiro ano o cliente comprou o domínio ( OK ), no segundo ele esqueceu da renovação ( daí renovei do meu bolso ) depois ele pagou com muito sufoco... no 3º ano ele não renovou ( daí renovei e levei preju ) o cidadão sumiu ( obviamente que suspendi o domínio ).

#fato...

Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa.

#fato...

Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa.

Essa questão de confiança é relativo!

Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente.

Essa questão de confiança é relativo!

Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente.

Concordo e já adoto essa política a bastante tempo. Acho que se o cliente não olha os e-mails em 60 dias (ou acessa a área do cliente) ele já teve a conta suspensa, devido também ao não pagamento da hospedagem (caso seja mensal). Também acho muito difícil alguém ficar 60 dias sem olhar os e-mails. Ou está de férias, ou é "anti social". rsrsrs

Se o cliente não pagar foi porque não quis, pois foi avisado com 60 dias de antecedência.

Não cheguei a receber os avisos pro email, quando vi o dominio ja estava expirado e bloqueado, assinei dominios alternativos para o meu cliente, caso o jordan apareça ele vai responder esse tópico, vi que ele era muito ativo no forum, enfim, continuo na experctativa.

Eu sei que ele tem muitos amigos aqui e é um cara legal e blá blá blá, mas a verdade é que se ele não respondeu nenhum ticket nesses 2 dias, fuja a mil por hora desse serviço.

Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. 

Será que a alta do dólar está derrubando a empresa?

Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. 

Será que a alta do dólar está derrubando a empresa?

Na verdade o dolar esta abaixando hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?