FernandoWeb Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 A única recomendação que dou é... não renove o domínio pagando do seu bolso. Caso real: No primeiro ano o cliente comprou o domínio ( OK ), no segundo ele esqueceu da renovação ( daí renovei do meu bolso ) depois ele pagou com muito sufoco... no 3º ano ele não renovou ( daí renovei e levei preju ) o cidadão sumiu ( obviamente que suspendi o domínio ). #fato... Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 #fato... Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa. Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. Legal, mas eu só aviso o cliente sobre renovação de domínio com 15/1 e se ele não renovar o problema é dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. Concordo e já adoto essa política a bastante tempo. Acho que se o cliente não olha os e-mails em 60 dias (ou acessa a área do cliente) ele já teve a conta suspensa, devido também ao não pagamento da hospedagem (caso seja mensal). Também acho muito difícil alguém ficar 60 dias sem olhar os e-mails. Ou está de férias, ou é "anti social". rsrsrs Se o cliente não pagar foi porque não quis, pois foi avisado com 60 dias de antecedência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabinho123 Postado Março 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2014 Não cheguei a receber os avisos pro email, quando vi o dominio ja estava expirado e bloqueado, assinei dominios alternativos para o meu cliente, caso o jordan apareça ele vai responder esse tópico, vi que ele era muito ativo no forum, enfim, continuo na experctativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu sei que ele tem muitos amigos aqui e é um cara legal e blá blá blá, mas a verdade é que se ele não respondeu nenhum ticket nesses 2 dias, fuja a mil por hora desse serviço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu sei que ele tem muitos amigos aqui e é um cara legal e blá blá blá, mas a verdade é que se ele não respondeu nenhum ticket nesses 2 dias, fuja a mil por hora desse serviço. Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. Será que a alta do dólar está derrubando a empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. Será que a alta do dólar está derrubando a empresa? Na verdade o dolar esta abaixando hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Na verdade o dolar esta abaixando hehehe Já não era tempo, não é ? rs rs rs #imaginanacopa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 mais um amiguinho dos admin sumindo e deixando clientes na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados