FernandoWeb Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 A única recomendação que dou é... não renove o domínio pagando do seu bolso. Caso real: No primeiro ano o cliente comprou o domínio ( OK ), no segundo ele esqueceu da renovação ( daí renovei do meu bolso ) depois ele pagou com muito sufoco... no 3º ano ele não renovou ( daí renovei e levei preju ) o cidadão sumiu ( obviamente que suspendi o domínio ). #fato... Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa.
edvan Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 #fato... Tive esse mesmo problema, agora só renovo (com meu bolso) se for um cliente de confiança mesmo ou alguma exceção, fora isso, se o cliente "esquecer" mesmo eu informado direto, não temos culpa. Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. 1
HarlleyQuinn Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. Legal, mas eu só aviso o cliente sobre renovação de domínio com 15/1 e se ele não renovar o problema é dele.
FernandoWeb Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Essa questão de confiança é relativo! Acredito que alertas via email com 60/30/15/7/1 dias ( http://clip2net.com/s/779ZiO ) informando que o domínio irá vencer seja suficiente. Concordo e já adoto essa política a bastante tempo. Acho que se o cliente não olha os e-mails em 60 dias (ou acessa a área do cliente) ele já teve a conta suspensa, devido também ao não pagamento da hospedagem (caso seja mensal). Também acho muito difícil alguém ficar 60 dias sem olhar os e-mails. Ou está de férias, ou é "anti social". rsrsrs Se o cliente não pagar foi porque não quis, pois foi avisado com 60 dias de antecedência.
Fabinho123 Postado Março 30, 2014 Autor Postado Março 30, 2014 Não cheguei a receber os avisos pro email, quando vi o dominio ja estava expirado e bloqueado, assinei dominios alternativos para o meu cliente, caso o jordan apareça ele vai responder esse tópico, vi que ele era muito ativo no forum, enfim, continuo na experctativa.
maksol Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Eu sei que ele tem muitos amigos aqui e é um cara legal e blá blá blá, mas a verdade é que se ele não respondeu nenhum ticket nesses 2 dias, fuja a mil por hora desse serviço. 1
silas_i Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Eu sei que ele tem muitos amigos aqui e é um cara legal e blá blá blá, mas a verdade é que se ele não respondeu nenhum ticket nesses 2 dias, fuja a mil por hora desse serviço. Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. Será que a alta do dólar está derrubando a empresa?
chuvadenovembro Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Ué o que aconteceu com o Jordan, eu nunca conversei com ele, nem pessoalmente, nem virtualmente, mas sei que ele trabalha a algum tempo com hosting. Será que a alta do dólar está derrubando a empresa? Na verdade o dolar esta abaixando hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
silas_i Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Na verdade o dolar esta abaixando hehehe Já não era tempo, não é ? rs rs rs #imaginanacopa 1
redirect Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 mais um amiguinho dos admin sumindo e deixando clientes na mão.
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