Fabinho123 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ola, sou cliente da brasil Hosp e estou sofrendo nos ultimos dias, tenho cerca de 10 dominios registrado com ele (jordan) e o mesmo desapareceu, tentei renovar o dominio e paguei, sendo que ninguem me responde da brasil hosp. Alguem está passando por algo parecido ? alguem sabe se o dono da empresa está bem ? pois parece ter sumido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Fique tranquilo, Jordan é gente boa e responsável, é possível que tenha alguns problemas, mas não perderá os domínios, tenho certeza Já tentou pelo skype dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabinho123 Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Vou tentar, ja tentei ligar, facebook, abri ticket, email, chat e nada até agora. O pior que o dominio do meu cliente está expirado e a loja dele está fora do ar, ele fica me ligando varias vezes ao dia reclamando, é uma pena chegar a este ponto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 O negócio tá difícil pra todos, hein?! Se não tiver retorno, tente contatar a empresa que registrou os domínios [a BrasilHost apenas intermediou]. Pegue os dados no whois. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Vou tentar, ja tentei ligar, facebook, abri ticket, email, chat e nada até agora. O pior que o dominio do meu cliente está expirado e a loja dele está fora do ar, ele fica me ligando varias vezes ao dia reclamando, é uma pena chegar a este ponto.. Olha, sinceramente, a maioria dos clientes não entendem ( e não querem entender ) qual é o problema, só querem o site no ar já que estão em dia com os pagamentos, então transfira o site para outra empresa. Caso volte a ter contato com o Jordan e decida voltar a ser cliente dele, "ai já é outros quinhentos". NÃO DEIXE SEU CLIENTE OFFLINE. Quem vai sair queimado dessa será você. Providencie o mais rápido possível. Tome uma atitude no lugar de ficar esperando a atitude dos outros. ( Negócio é negócio ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Isso e um fato.... To até estranhado a demorada resolução do caso..... Sent from my iPad using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio. Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio. Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe Falou tudo: "Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 29, 2014 Vou ver se consigo contato com ele. Tem várias pessoas procurando ele... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Se tiver mais 9 domínios, considere renová-los um mês antes com seus clientes p/ poder ter folego p/ um plano B, caso o administrador dos seus domínios ficar ausente como está ocorrendo com esse domínio. Se fosse uma loja virtual por exemplo, cabeças já estariam rolando hehehehe A única recomendação que dou é... não renove o domínio pagando do seu bolso. Caso real: No primeiro ano o cliente comprou o domínio ( OK ), no segundo ele esqueceu da renovação ( daí renovei do meu bolso ) depois ele pagou com muito sufoco... no 3º ano ele não renovou ( daí renovei e levei preju ) o cidadão sumiu ( obviamente que suspendi o domínio ). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados